Resultados 1 a 4 de 4

Aplicativo vivo easy não faz login depois da portabilidade

Pessoal, comprei um chip pré pago, migrei pro vivo easy e depois pedi portabilidade... Depois disso meu aplicativo vivo Easy ,quando tento logar diz que meu número não eh vivo easy... Já tentei de tudo, até Anatel, e ninguém resolve o problema...
    Vcs já tiveram esse problema?
    Como resolver?

Citação Postado originalmente por Robertosamp Ver Post
    Pessoal, comprei um chip pré pago, migrei pro vivo easy e depois pedi portabilidade... Depois disso meu aplicativo vivo Easy ,quando tento logar diz que meu número não eh vivo easy... Já tentei de tudo, até Anatel, e ninguém resolve o problema...
    Vcs já tiveram esse problema?
    Como resolver?
    @Robertosamp desculpa, mas não entendi a sua questão. Você fez portabilidade para outra operadora e que acessar o vivo easy? Pode explicar melhor para tentar te ajudar, por favor?
    Cliente e Entusiasta do Vivo Easy

Ao ativar o Vivo Easy, utilize o código GU1BA e ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp! Se tiver alguma dúvida, fique à vontade para me mandar uma mensagem privada.

Belo Horizonte/MG

Também não entendi muito bem, poderia fornecer mais detalhes?
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Se eu bem entendi, ele comprou o chip portando mas já cadastrou no Vivo Easy com o número provisório, é isso?

Se for, é um erro que costuma ocorrer. Vai precisar abrir um atendimento com o setor técnico pelo 1058 (ligando de outro telefone) ou *8486 (ligando do próprio Vivo).

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 20-09-18, 03:07 PM
  2. falha no login vivo easy.
    Por matheus.guima no fórum Ajuda
    Respostas: 5
    Último Post: 28-06-18, 03:20 PM
  3. Não consigo entrar no aplicativo vivo easy!
    Por AlissonMorais no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 05-01-18, 10:29 PM
  4. Respostas: 1
    Último Post: 19-12-17, 12:27 PM
  5. Aplicativo vivo easy não loga
    Por laislamim no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 31-10-17, 06:25 PM

Tags para este Tópico