Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

[Black Friday] Compartilhe aqui as melhores ofertas!

Chegou a Black Friday e as expectativas para as compras estão a mil! As ofertas não param de aparecer e o cartão de crédito parece que implora para ser utilizado (ou é só o meu? rs)
    Como sabemos, algumas ofertas acabam sendo furada, enquanto outras são realmente ótimas e merecem ser compartilhadas!

Por isso criei esse tópico para vocês dividirem as melhores ofertas que encontraram tanto no online quanto em lojas físicas. Vou postar aqui também conforme for encontrando coisas legais que valham a pena!

Vou aproveitar e colocar algumas promos que chamaram a minha atenção!

Monitor LED 23,6 " Acer Full HD KG241Q Pbiip por 899!!!!!! O valor dele original é 2,500! Eu aproveitei e peguei um pra mim! Link para comprar: https://www.pontofrio.com.br/acessor...dor-_-15047648

Comenta aí a sua compra da Black Friday 2019!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Nível 27: Blade Runner Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    @Leo19 Léo sabe informar se haverá prorrogação da Black Ofertas do Easy? Por mim deixava até 20/12 segunda parcela do décimo da galera.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    @Leo19 Léo sabe informar se haverá prorrogação da Black Ofertas do Easy? Por mim deixava até 20/12 segunda parcela do décimo da galera.
    @ticortess é só pelo mês de novembro mesmo!

Pessoal, dei uma geral em alguns sites e vi que tem promos sensacionais na Kabum, já comprei muitas vezes com eles e é bem confiável! Link da black friday: https://blackfriday.kabum.com.br/

Do atenção especial para esse combo de computador gamer com teclado e mouse gamer, comprei no inicio do mês em outra promoção deles e o custo beneficio é sensacional. Pra quem quer começar a jogar no computador é um ótimo começo: https://www.kabum.com.br/cgi-local/s...i?codigo=94736
    Última edição por Leo19; 29-11-19 às 06:08 PM.

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Essa oferta é tentadora... Porém joguei em um monitor 144hz e não senti diferença notável, porém foi com Rocket League. ASPOEKAPSOEKASPOKESA
    Não tenho.

tem que saber como investir dinheiro nessa black friday por que tem muitos descontos que são pura ilusão..por isso devemos analisar antes de fazer qualquer compra
    Última edição por Leo19; 02-12-19 às 09:55 AM.

Pra quem pensa em comprar smartphones nessa época recomendo o Tudo Celular, eles mostram o preço médio do aparelho ao longo do tempo, assim dá pra saber se o desconto é real ou não
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Excelente, aproveitei muito!
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

nao comprei nada nessa Black Friday. ja comprei muito esse ano todo
    Plano Ativo: Familia 60G
    Smartphone: Iphone XR

Nível 27: Blade Runner Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Eu comprei 4 camisas polos e 1 bermuda na Hering aqui no outlet Premium da minha região e tudo por R$ 88,90. Cada polo saiu a R$ 14,99. Comprei também 4 pilhas alcalinas nas americanas por R$ 7,00. Rsrs
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Tópicos Similares

1. Conheça todas as ofertas da TIM para a Black Friday 2017
    Por Josemsud no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 6
    Último Post: 26-11-17, 11:16 AM
  2. Conheça todas as ofertas da Claro para a Black Friday 2017
    Por Josemsud no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3