Resultados 1 a 6 de 6

Vivo Controle é Mais lenta que o Plano Pós?

Minha esposa tinha um plano pós-pago que funcionava normalmente. Ela alterou para Vivo Controle e logo de cara a internet só ficava no 3G, isso só foi resolvido trocando o chip, o que já foi estranho pois até trocar o plano estava normal. Só que agora a internet está mais lenta do que era antes no 4G e oscila muito entre 3G e 4G, ela chegou a ligar na VIVO e a operadora informou que o plano Controle é mais lento mesmo. Achei estranha essa informação pois o plano controle é 4G e devia ser a mesma velocidade de qualquer outro plano 4G. De qualquer maneira gostaria de confirmar se essa informação procede. Apenas lembrando que é o mesmo aparelho, só o plano foi trocado, então a área de cobertura é a mesma. E o consumo mensal não atingiu o limite, mesmo pq quando atinge a internet para e não fica mais lenta.

Nível 27: Blade Runner Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Embora as operadoras informam que não tem nada haver, eu acredito que sim, deve ter uma limitação nisso aí. O que eu notei é que aqui em minha região devido as chuvas meu vivo easy tá bem fraco em Salvador-ba. Fatores externos tb afetam a qualidade da internet.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Essa informação não procede, a qualidade dos serviços são iguais independente do segmento Pré, Controle ou Pós.

Experimente forçar o aparelho a usar apenas a rede 4G/LTE para evitar a oscilação.

O que pode ocorrer é que devido a mudança de plataforma ocorreu uma falha na "aba" de internet no sistema, com isso dificulta o uso, recomendo entrar em contato e verificar a situação.
    Não tenho.

liga e pede o reset que volta ao normal
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Senti mudanças na qualidade da minha Internet quando passei do controle para Vivo Easy, o que era uma internet instável se tornou bem melhor e mais veloz. Embora não exista nenhuma explicação oficial da operadora para tal situação, é de se imaginar que haja sim diferenças.
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Esse papo de velocidade é bem antigo entre pós e pre. Mas na teoria nao teria mesmo que ter limitação nenhuma
    Plano Ativo: Familia 60G
    Smartphone: iPHONE XR

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 06-03-18, 09:42 AM
  2. Respostas: 1
    Último Post: 19-02-18, 04:33 PM
  3. Respostas: 9
    Último Post: 03-01-17, 11:42 AM
  4. Respostas: 2
    Último Post: 29-03-16, 03:47 PM
  5. Plano Controle da TIM ganha mais 500 Mega de internet