Resultados 1 a 6 de 6

Portabilidade Vivo Easy

Fui na loja física pra fazer a portabilidade do meu número TIM pra Vivo hoje. A atendente fez a portabilidade mas me disse que o processo finalizaria apenas na segunda feira, ou seja, apenas em Dezembro. Minha dúvida é a seguinte:
    Gostaria de aproveitar a Black Oferta pra ganhar os bônus do Vivo Easy. Se eu botar os créditos no meu atual número da Vivo e contratar o Vivo Easy agora, o contrato vai persistir quando concluir a portabilidade? Se eu esperar pra entrar no Vivo Easy até segunda (quando a portabilidade tiver sido concluída) eu perderei a chance de participar da Black Oferta. Alguém saberia me ajudar ?

Nível 27: Blade Runner Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Mas ainda você não conseguirá colocar no easy, pois seu numero ainda é TIM, a migração será na segunda. Toda portabilidade existe um prazo para ativação. Em relação a black Oferta, eu creio que deve ser prorrogada por mais um tempo, não é certeza, mas é uma observação que pode acontecer devido ao sucesso.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

A migração leva um tempo para ocorrer, infelizmente você não vai poder aproveitar essa Black Friday.
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

O que me veio na cabeça é o seguinte. Se eu colocar créditos na linha temporária da Vivo, eles são transferidos pra minha linha com número antigo quando a portabilidade concluir, certo ? Se eu me cadastrar no Vivo Easy, nao vale as mesmas condições ?

Portar número da Tim para uma conta Vivo já existente.

Estou querendo portar meu Tim Beta para o Vivo Easy. O problema é que eu já fiz o Easy para testar num número que eu já tinha da Vivo (gostei bastante, por sinal), mas que não usava.

Pergunta: posso portar o Tim Beta para esta conta ou tem que ser necessariamente uma conta nova na Vivo? Eu queria aproveitar o que já comprei para esta linha Easy no meu número principal, que hoje é o Tim Beta.

PS: ambas as linhas estão no meu CPF

Acho que vai ter que esperar até a portabilidade ser concluída. Mas eles devem prorrogar a promoção.
    Última edição por Leo19; 13-01-20 às 01:10 PM.

Tópicos Similares

1. Vivo easy + portabilidade
    Por chaddad no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 16-01-20, 08:38 AM
  2. Portabilidade Vivo easy
    Por Anap1br no fórum Ajuda
    Respostas: 5
    Último Post: 12-01-20, 09:30 AM
  3. Portabilidade e Vivo Easy Problemática
    Por danielvivo no fórum Ajuda
    Respostas: 5