Resultados 1 a 4 de 4

Troca chip

Recebi diversos SMS informando que posso trocar o chip 3G por 4G gratuitamente em QUALQUER loja Vivo.
    Só esqueceram de avisar que tem que ser loja própria, as franqueadas COBRAM PARA TROCAR. Perdi meu tempo por uma informação FALSA.

Tem que ser numa loja Vivo, é bom ligar para loja antes de se dirigir até ela.
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Poderá verificar a Loja Vivo mais próxima de onde reside e quais serviços prestados no www.vivo.com.br
    Não tenho.

Citação Postado originalmente por AntonioFilla Ver Post
    Recebi diversos SMS informando que posso trocar o chip 3G por 4G gratuitamente em QUALQUER loja Vivo.
    Só esqueceram de avisar que tem que ser loja própria, as franqueadas COBRAM PARA TROCAR. Perdi meu tempo por uma informação FALSA.
    Na central os atendentes tem um formulário para denunciar as lojas (inclusive franquias) que não estão fornecendo os chips conforme orientado por SMS é só ligar no *8486.
    Junior

Tópicos Similares

1. Troca de micro chip por nano chip
    Por Gfm no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 05-07-18, 07:41 PM
  2. troca de chip
    Por JOCINEY no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 08-09-17, 11:46 AM
  3. Troca de chip
    Por andielekessler no fórum Ajuda