Resultados 1 a 5 de 5

[Black Friday] Qual foi a melhor coisa que você já comprou na data?

Entramos oficialmente no mês de Black Friday, que movimenta a economia de novembro e enche nossa casa de coisas que queremos, mas achamos geralmente muito caras para comprar.

Eu geralmente não compro coisas muito grandes na data, mas sempre adoro encher o carrinho com chocolates na promoção. Depois fico meses sem comprar nenhum, de estoque que fica em casa hahaha.

Eu queria saber de vocês: qual foi a melhor coisa que vocês já compraram em mês de BF? Qual foi a melhor oferta que já viram até agora? Curiosa pra saber o que nos espera esse ano!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Eu nunca compro nada na Black Friday. Hahahaha. Pra não dizer que nada, ano passado comprei Ingressos pro Hopi Hari com um belo desconto. Mas nada grande, computador, essas coisas.

Olha, eu comprei um livro ilustrado do Harry Potter e a Pedra Filosofal. Tava R$150,00 se não me engano.

Eu paguei 60(!!!) na Black Friday da Amazon
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Meu guerreiro LG G4, já faz uns 4 anos, comprei com 70% de desconto na Kabum.
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Eu comprei ano passado um par de monitores de áudio de home studio por 350, o valor dele real é de mais de 500 reais, acho que esse foi o melhor desconto que eu encontrei. Ah e pra quem procura comprar eletrônicos nessa black friday, dê uma olhada no site da Kabum, eles sempre tem boas promoções.

Tópicos Similares

1. Qual foi a melhor novela que você já assistiu?
    Por GJonas no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 30
    Último Post: 23-08-18, 12:41 PM
  2. Respostas: 7
    Último Post: 15-05-18, 09:11 PM
  3. Respostas: 3
    Último Post: 19-12-17, 03:40 PM
  4. Respostas: 4
    Último Post: 25-10-16, 01:45 PM