Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Diárias do Easy sumiram e ninguém sabe resolver

Sou assinante do plano Vivo Easy desde 25/10/2018 e na noite do dia 12/11/2019 não consegui mais utilizar a internet e nem realizar chamadas (durante a tarde eu havia realizado chamadas normalmente); Ao acessar o app Vivo Easy recebi a informação que meu número não era Vivo Easy.

Entrei em contato via *8486 e fui informado que meu número não tinha cadastro e que não existia nenhum telefone Vivo vinculado ao meu CPF.

Em um segundo contato fui informado que não havia cadastro em meu número, este atendente tentou realizar o cadastro, contudo me informou que era impossível devido a uma pendência em meu CPF junto ao PROCON- a qual desconheço).

Posteriormente o acesso ao app Vivo Easy retornou, contudo todas as minhas diárias sumiram (~1050 diárias de whatsapp, ~25 diárias de mobilidade, etc) e mais de 10,50GB de dados móveis sumiram. Ou seja, fui totalmente lesado, todos as minhas compras simplesmente desapareceram, os serviços comprados com o plano sumiram.

Citação Postado originalmente por lemure Ver Post
    Sou assinante do plano Vivo Easy desde 25/10/2018 e na noite do dia 12/11/2019 não consegui mais utilizar a internet e nem realizar chamadas (durante a tarde eu havia realizado chamadas normalmente); Ao acessar o app Vivo Easy recebi a informação que meu número não era Vivo Easy.

Entrei em contato via *8486 e fui informado que meu número não tinha cadastro e que não existia nenhum telefone Vivo vinculado ao meu CPF.

Em um segundo contato fui informado que não havia cadastro em meu número, este atendente tentou realizar o cadastro, contudo me informou que era impossível devido a uma pendência em meu CPF junto ao PROCON- a qual desconheço).

Posteriormente o acesso ao app Vivo Easy retornou, contudo todas as minhas diárias sumiram (~1050 diárias de whatsapp, ~25 diárias de mobilidade, etc) e mais de 10,50GB de dados móveis sumiram. Ou seja, fui totalmente lesado, todos as minhas compras simplesmente desapareceram, os serviços comprados com o plano sumiram.
    Oi @lemure tudo bom? Te mandei uma mensagem privada para poder te ajudar!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Muito estranho... vamos vê se alguém consegue solucionar o problema. UP para acompanhar. Boa sorte
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Citação Postado originalmente por IJF Ver Post
    Muito estranho... vamos vê se alguém consegue solucionar o problema. UP para acompanhar. Boa sorte
    Obrigado, abri reclamação em todo lugar. Agora a orientação foi enviar e-mail...

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    O Thiago teve um problema parecido com o ocorrido e depois de muito batalhar, conseguiu resgatar os benefícios novamente.

Foi alegado falha no sistema.

Recomendo que entre em contato, abra o protocolo normalmente e caso não seja solucionado no prazo estipulado siga a caminho da Ouvidoria da Vivo.
    Não tenho.

Citação Postado originalmente por JeanSilvany Ver Post
    O Thiago teve um problema parecido com o ocorrido e depois de muito batalhar, conseguiu resgatar os benefícios novamente.

Foi alegado falha no sistema.

Recomendo que entre em contato, abra o protocolo normalmente e caso não seja solucionado no prazo estipulado siga a caminho da Ouvidoria da Vivo.
    Obrigado pela dica. Enviei e-mail e responderam que eles não tem nada a ver, pois aquele canal é somente para problemas com o aplicativo Vivo, é que meu caso seria com o *8486 (que afirma não ter acesso ao plano). A pessoa q entrou em contato da reclamação na Anatel não responde meus e-mails. No consumidor.gov abriram um protocolo de análise.
    Realmente me parece um plano bem complicado, não tem a quem recorrer para obter ajuda

Aconteceu a mesma coisa comigo na sexta-feira (22.11.19)! Liguei e tive que cadastrar meu cpf novamente, ai dps de 40 min de espera eu fui atendida e o atendente lavou as mãos e falou que eu so poderia resolver na loja. Fui eu pra loja e la falaram que também não conseguiam resolver e abriram um chamado.

Você conseguiu resolver? Se sim em quanto tempo? Trabalho com o celular e preciso muito de uma solução.

Como é possível ter uma modalidade de produto comp vivo easy e os canais de atendimento telefone e fisico não serem capazes de resolver??????

Vou tentar também ouvidoria. Se não conseguir vou tentar anatel.

Muito triste isso. Perde a confiança do cliente../

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Nossa, eu sinto muito.

Sou usuário Vivo Easy, muito satisfeito mas, tive um problema semelhante e foram meses até solucionar por insistência e ajuda aqui no Fórum Vivo.

Comigo, sumiu uma quantidade imensa de Internet (mas ainda fiquei com Internet) e principalmente, tinha as diárias de ligação mas não funcionavam. Terrível.

Tem que ver se algum coordenador aqui não consegue auxiliá-los nesses casos. Em paralelo, abriria JÁ uma reclamação no órgão competente com o protocolo de não atendimento (falam pra ir na loja e não atendem).

Citação Postado originalmente por ClauAmaral Ver Post
    Aconteceu a mesma coisa comigo na sexta-feira (22.11.19)! Liguei e tive que cadastrar meu cpf novamente, ai dps de 40 min de espera eu fui atendida e o atendente lavou as mãos e falou que eu so poderia resolver na loja. Fui eu pra loja e la falaram que também não conseguiam resolver e abriram um chamado.

Você conseguiu resolver? Se sim em quanto tempo? Trabalho com o celular e preciso muito de uma solução.

Como é possível ter uma modalidade de produto comp vivo easy e os canais de atendimento telefone e fisico não serem capazes de resolver??????

Exatamente o que aconteceu comigo. Um atendente no dia, chegou a falar que eu deveria estar ligando para o operadora errada, pois nunca tive cadastro na Vivo. Ainda continuo aguardando uma resposta, a primeira atendente a me atender via anatel, simplesmente ignora meus e-mails

Citação Postado originalmente por ClauAmaral Ver Post

@ClauAmaral minhas diárias voltaram agora a noite. Não sei qual reclamação deu resultado, mas alguma resolveu. Infelizmente demoraram 15 dias.

Tópicos Similares

1. Vivo Easy descontando diárias sem uso!
    Por Junior Costa no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 19-11-19, 10:55 AM
  2. Diárias do Vivo Easy
    Por lukatakeda no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 10-11-19, 05:45 PM
  3. Diárias do Vivo Easy
    Por Gabrieljj no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 20
    Último Post: 03-06-19, 03:46 PM
  4. Respostas: 1
    Último Post: 10-11-17, 05:38 PM
  5. [RePost] Alguma alma sabe como resolver esse ABSURDO?
    Por victorfeitosa1 no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 16-07-17, 01:08 PM

Tags para este Tópico