Resultados 1 a 8 de 8

Vivo easy cancelado e saldos foram zerados

Boa noite pessoal!

Sou cliente vivo easy desde o dia 27/11. Fiz algumas compras de dados e dias de ligações totalizando 309,90 reais gastos, já cobrados do cartão de crédito.
    Porém no dia 11/12 meus saldos foram todos zerados, tanto de diárias de ligações quanto de dados.
    Estou sem conseguir usar minha linha desde o dia 11/12.

Ja liguei no telefone 1058, mas dizem que não atendem vivo easy e ninguém resolve meu problema.
    Conseguem ajudar em dizer qual telefone ou outro canal de atendimento eu poderia resolver esse problema?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @thiagofgms. Tudo bem?

Situação complicada essa, hein? Olha, o atendimento do 1058 precisa resolver sim. Não existe outro atendimento diferenciado para Vivo Easy. Sugiro abrir uma reclamação, usando o protocolo dessa tentativa no 1058, no site Consumidor.gov.br.

@thiagofgms

O @thiagomocci está certo! Sugiro abrir uma reclamação, também, na Anatel.

Dê notícias sobre o problema depois, por favor.
    Cliente e Entusiasta do Vivo Easy

Ao ativar o Vivo Easy, utilize o código GU1BA e ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp! Se tiver alguma dúvida, fique à vontade para me mandar uma mensagem privada.

Belo Horizonte/MG

Obrigado pessoal!

Eu abri ontem uma reclamação no consumidor. gov e na Anatel.

O jeito é esperar.

Boa sorte amigo, um Feliz Natal!
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Nos mantenha informado por aqui, rapaz. É bom saber como a operadora tem tratado esses casos, afinal, se acontece com um, pode acontecer com qualquer um. Isso diminui a credibilidade do plano digital, pois aparentemente vários de nós já tivemos algum problema que demorou horrores ou mesmo nunca foi resolvido. Isso é preocupante.

É cliente recente, talvez a operadora tenha suspeitado de fraude e desfeito tudo, ainda mais por ter comprado R$ 309,90.

Os clientes estão sujeitos a limites de gastos por período nos 3 primeiros meses de Vivo Easy.
    A partir do 4º mês, os clientes não estarão mais sujeitos aos valores máximos de gastos por período
    Os clientes serão identificados em perfis:
    Clientes que migraram do Pré-Pago
    Valor máximo de compra por período: R$ 300,00
    Clientes que migraram do Controle ou Pós Pago e que tenham até 3 meses de base Controle ou Pós com o mesmo CPF.
    Valor máximo de compra por período: R$ 550,00
    Clientes que migraram do Controle ou Pós Pago e que tenham a partir de 4 messes de base Controle ou Pós com o mesmo CPF.
    Não há valor máximo de compra por período.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Por isso acho que tem que gastar pouco e mais vezes. Comprar um valor menor e comprar todo mês
    Última edição por Leo19; 13-01-20 às 01:13 PM.

Tópicos Similares

1. Vivo Easy “você ainda não é cliente vivo Easy”
    Por Fausto Miranda no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 12-01-20, 12:59 PM
  2. Respostas: 8
    Último Post: 10-11-17, 01:19 PM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 06-03-17, 12:45 PM
  4. Como consultar saldos da promoção Vivo on?
    Por RafaelFerreira no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 24-01-14, 11:58 AM

Tags para este Tópico