Resultados 1 a 5 de 5

Multa por quebra de contrato

Fiz contato com a Vivo p/ aumentar a velocidade da minha internet fixa. Minha surpresa foi me informarem que eu pagaria uma multa por quebra do contrato existente. Manteria mina instalação e quase dobraria minha mensalidade, mesmo assim a Vivo considera uma quebra de contrato. Acabei não aumentando minha internet..

Queria saber se antes dos 12 meses do meu contrato, se a Vivo fizer contato comigo com proposta de aumento de velocidade, além de propor agregar outro serviço, a Vivo me pagaria a multa informada antes??

Olha meu caro, acho que isso não procede. Upgrade do serviço não gera quebra de contrato.
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Após dar nota baixa no atendimento, não pela atendente, mas pelo absurdo q achei da informação, me passaram p/ outro setor q confirmou a multa por quebra, se fosse mudar o contrato, independente de ser um up-grade. Acredito q quando parte do cliente, ônus dele, quando parte da Vivo, bônus dela..

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Nunca vi algo desse tipo para Upgrade.
    Não tenho.

Apesar da raiva que passei, insisti novamente na troca de plano porém via chat e não pelo tel. 10315.

Tudo ok, up-grade realizado sem custo adicional.

Impressionante como uma empresa deste tamanho tenha este tipo de falha na comunicação.

Tópicos Similares

1. Multa por quebra de contrato
    Por cless_weapon no fórum Ajuda
    Respostas: 7
    Último Post: 16-04-19, 01:04 PM
  2. Multa
    Por Dudsgoulart no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 10-01-19, 02:27 PM
  3. Quebra de contrato
    Por Robinho1974 no fórum Ajuda
    Respostas: 2