Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Problemas com a portabilidade

Solicitei a portabilidade para a Vivo pré-pago pelo site, paguei pelo novo chip e já até o recebi. De acordo com o e-mail que recebi da Vivo, bem como descrito no site, eu deveria confirmar o recebimento do chip para dar prosseguimento a portabilidade e enfim utilizar meu número portado. Só que não consigo confirmar que recebi o produto. Não existe essa opção! No site sequer consta que me entregaram (ainda consta que está em rota de entrega). Já liguei várias vezes para o atendimento; fui em duas lojas da Vivo, mas ninguém sabe me informar nada. Cada um me informa coisa diferente. Alguém sabe o que posso fazer? Se existe algum outro número que possa resolver isso?

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    @Alvesnascimento

Nesse link tem diversas informações para desbloqueio de chip. Será que mesmo adquirindo na loja online, vc não consegue resolver seguindo essas orientações?

https://www.vivo.com.br/portalweb/ap...1472586380574#
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Estou no mesmo barco, recebi o chip 1 dia depois do pedido, ele está funcionando mas não consigo confirmar o recebimento no site pois também consta como "em processo de entrega"... Agora não sei se a portabilidade vai pra frente ou não. Complicado, a Vivo já começou com o pé esquerdo comigo.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Sugestão:
    Ir em loja própria, cancelar o pedido atual de portabilidade e fazer novo pedido.
    Não conseguiu? Vá na loja própria da antiga operadora, cancele a portabilidade e faça novo pedido.
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Estas informações são para ativação de um Vivo Pré... Mesmo ligando para a Central da Vivo eles não sabem informar, dizem que "tem que aguardar". Quando você compra parece tão simples, segundo as informações da página da loja, mas quando você recebe o chip não é nada disso, nem os atendentes sabem como proceder.
    Agora tenho que ficar utilizando o chip antigo e pondo crédito no mesmo até que eu tenha uma respostas se "vai rolar" ou não a portabilidade.

Edit: ir até a loja da Vivo não seria o adequado já que eu comprei pela internet justamente para evitar ter que enfrentar uma loja. Então tenho que resolver justamente pela internet/telefone.

Aconteceu comigo

Depois de várias tentativas atraves do atendimento e do consumidor.gov no decorrer de um mês, abri um processo no Juizado Especial Cível.e dia 30/10, vamos ver o que vai dar.

Citação Postado originalmente por Alvesnascimento Ver Post
    Solicitei a portabilidade para a Vivo pré-pago pelo site, paguei pelo novo chip e já até o recebi. De acordo com o e-mail que recebi da Vivo, bem como descrito no site, eu deveria confirmar o recebimento do chip para dar prosseguimento a portabilidade e enfim utilizar meu número portado. Só que não consigo confirmar que recebi o produto. Não existe essa opção! No site sequer consta que me entregaram (ainda consta que está em rota de entrega). Já liguei várias vezes para o atendimento; fui em duas lojas da Vivo, mas ninguém sabe me informar nada. Cada um me informa coisa diferente. Alguém sabe o que posso fazer? Se existe algum outro número que possa resolver isso?

Também estou na mesma.
    Não encontrei no site nenhuma opção para avisar a vivo que já recebi, por mais que abaixo do pedido aparece que o chip já foi entregue.
    Tentei ligar no 1058, mas depois de uns 15 minutos ouvindo propagandas e opções inúteis, a atendente pediu para mim ligar de novo, porque ela não tinha acesso (nem sabia o que eu tava falando).
    Para piorar, o chip novo que veio deveria ter um número temporário, porém ele não tem sinal, só aparece mensagem "SIM não aprovisionado".

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por leopereshz Ver Post
    Também estou na mesma.
    Não encontrei no site nenhuma opção para avisar a vivo que já recebi, por mais que abaixo do pedido aparece que o chip já foi entregue.
    Tentei ligar no 1058, mas depois de uns 15 minutos ouvindo propagandas e opções inúteis, a atendente pediu para mim ligar de novo, porque ela não tinha acesso (nem sabia o que eu tava falando).
    Para piorar, o chip novo que veio deveria ter um número temporário, porém ele não tem sinal, só aparece mensagem "SIM não aprovisionado".
    Você viu a dica da

Citação Postado originalmente por alinevalbuquerque Ver Post
    @Alvesnascimento

Nesse link tem diversas informações para desbloqueio de chip. Será que mesmo adquirindo na loja online, vc não consegue resolver seguindo essas orientações?

https://www.vivo.com.br/portalweb/ap...1472586380574#
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Você viu a dica da
    Vi, e não tem utilidade alguma.
    Não adianta ligar no 1058, sempre que alguém atende cai pra outra pessoa de outra área que não tem acesso á portabilidade. Ai eles pedem pra ligar de novo pra tentar a sorte da chamada cair no lugar certo.
    Também não consigo fazer login no MEU VIVO, pois aparentemente o cadastro só está liberado para a loja online enquanto não concluir a ativação da linha.