Resultados 1 a 8 de 8
    Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016

Qual é o melhor fone para o seu estilo de vida?

O mercado de fones tem ficado cada vez mais diversificado, atendendo desde aqueles que só querem ouvir uma musiquinha para matar o tempo, até aqueles que respiram música.

Com tantas opções, é cada vez mais difícil escolher o fone certo para o estilo de vida que você leva. Vale investir em um mais caro e com mais recursos ou será que para o dia-a-dia é melhor algo mais simples, como o bom e velho fone com fio?

Se você escuta música casualmente
    Você curte ouvir música, mas não é fissurado a ponto de ficar o dia inteiro com o fone no ouvido? Geralmente ouve indo ao trabalho ou encontrar amigos?
    Então pode optar por um fone mais simples e até mesmo mais discreto. O JBL T110 é uma excelente opção, com o plug que encaixa em quase todos os celulares.

Eu entendo se você achar que é uma opção antiquada por causa do fio, então aí vai mais uma:
    O Harman JBL T500BT também é excelente para quem quer esquecer o mundo enquanto anda pela cidade.

Você gosta de ouvir música, sem se preocupar com ruídos externos
    Caso você seja do tipo de pessoa que quer ficar no próprio mundinho, sem ouvir conversas paralelas, o ideal é encontrar um fone que cancela os ruídos externos. Eles costumam ser um pouco mais caros que os convencionais, mas quem tem jura de pé junto que vale o investimento. Uma excelente opção é o Philips Fidelio Nc1/00, que tem a espuma bem confortável, não incomodando as orelhas.

Se sua vida é música
    Caso você seja uma daquelas pessoas que não pode acordar sem ouvir uma musiquinha, vale a pena investir em um fone que dure e entregue toda qualidade que você precisa!
    Com um design super confortável, o Sony Extra Bass MDR XB550AP faz com que você sinta cada batida da música. Sabe aquela sensação que causa até arrepios no braço? Esse fone consegue trazer para você!

Você já usou algum fone que acha que vale muitíssimo o investimento? Compartilha com a gente, porque também queremos saber
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Gosto de fones "pequenos" e com ANC.

Em épocas de motores barulhentos, pessoas discutindo política nas ruas, máquinas pesadas, etc... dois modelos muito bons:

- Samsung Level U Pro ANC
    - Bose Quietcontrol 30

São caros mas valem a pena.

Infelizmente, por terem bateria, tem uma vida útil meio limitada a uns 3 anos.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Eu não sou muito chegado nesses fones trambolhudos, gosto mais dos pequenos pela facilidade do transporte, cabem em qualquer bolso de calça ou camisa hahahah mas obrigado pelas indicações, quando me render a um fone desses vou considerar os modelos apresentados
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Eu não sou muito chegado nesses fones trambolhudos, gosto mais dos pequenos pela facilidade do transporte, cabem em qualquer bolso de calça ou camisa hahahah mas obrigado pelas indicações, quando me render a um fone desses vou considerar os modelos apresentados
    Os que recomendei são como coleiras, gosto em especial do da samsung, pena que não tenha no brasil... ele tem imãs e fecha, quando tu fecha ele dá pause na música.

Ótimas dicas! Pra ouvir música na rua eu prefiro um fone mais simples e pequeno, só uso headphones em casa.

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Comprei um fonezinho pirata de R$30,00 da Basike em uma Lojinha, estou surpreso até hoje com a qualidade que ele possui para o valor que foi pago...

Ele me causa uma sensação de equalizador embutido, muito bom!
    Não tenho.

Citação Postado originalmente por drneves Ver Post
    Os que recomendei são como coleiras, gosto em especial do da samsung, pena que não tenha no brasil... ele tem imãs e fecha, quando tu fecha ele dá pause na música.
    legal, qual o nome do modelo? vou ver se vale a pena importar
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    legal, qual o nome do modelo? vou ver se vale a pena importar
    - Samsung Level U Pro ANC
    - Bose Quietcontrol 30

é mais barato ir nos eua e buscar.

Tópicos Similares

1. Qual o melhor fone de ouvido?
    Por VedderK no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 42
    Último Post: 09-08-19, 12:24 PM
  2. Qual o melhor roteador para CFTV?
    Por MAMBA no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 22-01-19, 11:10 AM
  3. Qual a música perfeita para fechar a sexta-feira em grande estilo?
    Por andersonmleite no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 49
    Último Post: 08-12-18, 12:35 PM
  4. Qual Melhor Antena para Internet?
    Por Network_ no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 29-07-18, 03:07 AM
  5. Qual o melhor DNS para usar?
    Por DaniloAlmada10 no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 23-01-18, 07:58 PM