Resultados 1 a 3 de 3

Em 2019, um telefone sem identificador de chamada...

Olá,

Tive o NET fone por 20 ano, sempre funcionando bem e com todos as facilidades.

Há cerca de 5 meses, mudei pro Vivo fixo e passei a ter problemas que não tinha antes.

O telefone é péssimo, fica mudo constantemente e pessoas relatam que ligam e ele dá ocupado quase sempre. Já reclamei, já vieram fazer manutenção na rua e nada resolve.

Para piorar, o telefone recebe diariamente, dezenas de ligações de telemarketing, procurando pessoas que nunca ouvi falar. Fora as vezes que o telefone toca e quando vamos atender, dá sinal de ocupado.

Como se não bastasse, antes de fazer a troca de NET pra Vivo, a atendente me garantiu que eu teria TODOS os mesmos serviços e qualidade superior, visto que minha linha era analogica e essa seria via fibra.... inclusive, me prometeram que eu faria a portabilidade VARIAS vezes, e assim que fui tentar fazer, me informaram que não seria possível.

Por fim e o que considero ser o FIM da picada, é que não consigo saber que me liga. Sim, pasmem, dizem que não tem identificador de chamadas e é isso. Ou seja, meu telefone passa horas do dia recebendo ligações que não interessam a mim, sem que eu possa saber quem é. Trata-se de um numero comercial e isso me atrapalha horrores.

Sou cliente ha menos de 6 meses e ja estou literalmente de saco cheio. Alguem tem esses problemas ou sabe como resolver? Quero cancelar essa porcaria e voltar pra NET. Mais uma decepção VIVO. Milhões em publicidade irritante e não conseguem ter BINA no século 21. Olha, parabens!

Já ligou pra central? lá eles fazem atualização, e até podem encaminhar um técnico na sua residencia!! se ligar de fixo é 103 15; mas se ligar de outra operadora, é 1058(quando ligar neste, não coloque nenhuma informação. aguarde a ura te falar as opções, e selecione a opção 4) espero ter ajudado, abraços!!

Normalmente a solução é em até 7 dias, mas deve realizar a solicitação o quanto antes...
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Tópicos Similares

1. Identificador de chamada
    Por Jay Medrado no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 04-09-18, 06:46 PM
  2. Celular não recebe chamada de telefone fixo
    Por everton83 no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 24-08-18, 08:25 AM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 13-03-18, 02:41 AM
  4. Respostas: 13