Resultados 1 a 3 de 3

Recarga efetuada nao recebida

Olá central vivo,efetuei uma recarga a mais de 3 dias e ate hoje minha recarga nao chegou.ja conferi o numero pra ver se nao tinha colocado algum numero errado mas esta tudo correto,e ja faz muito tempo que eu ñ colocava credito ai estava vindo a mensagem pedindo pra fazer recarga e evitar o bloqueio da minha linha e ainda nao bloquearam minha linha pq eu recebo e faço ligaçoes,"mas os creditos que coloquei nao entrou por favor resolvam isso antes que bloqueie minha linha façam a verificaçao da minha linha numero
    Última edição por Leo19; 11-11-19 às 10:28 AM.

Aqui é apenas um fórum de usuários vivo, não sendo uma central de atendimento. recomendamos que entre em contato com a central (*8486 ou 1058) munido de cpf, nome completo do titular da linha, e o comprovante da recarga, e pedir o ajuste dos créditos, pois não caíram em sua linha. espero ter ajudado abraços!!

Por onde você colocou, através do cartão de crédito, numa loja ou com um cartão de recarga?
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Tópicos Similares

1. Cobrança que ja foi efetuada
    Por Jessy123456789 no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 30-01-18, 04:05 PM
  2. Recarga não recebida
    Por ianchuky20 no fórum Ajuda
    Último Post: 06-07-17, 10:27 PM
  3. recarga nao efetuada cartao de credito
    Por clamar no fórum Ajuda