Resultados 1 a 4 de 4

Cadastro Pré-pago.

Se eu não receber nenhum contato da VIVO em relação ao cadastramento que está ocorrendo de pré-pagos, não precisarei cadastrar ou todos precisam? Estou tentando ligar no *8486 para tirar essa dúvida mas já estou há vinte minutos na espera para falar com um atendente e desisti por hoje.

Edit: Para o pessoal que também está com dúvidas, hoje consegui falar com um representante da VIVO e o mesmo me informou que apenas os telefones que receberem um SMS informando a necessidade de cadastro é que devem entrar em contato com a central para normalizar a situação.

Obrigado a todos pelas respostas.

Não entendi muito bem a pergunta, você deseja resgatar os contatos?
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Está ocorrendo um cadastramento de telefones pré-pagos de várias operadoras, e o não cadastramento pode levar ao cancelamento da linha. Apenas não entendi se todos os clientes devem fazer o tal cadastro ou apenas um grupo específico que esteja com o cadastro irregular ou desatualizado.

Link do site da Anatel: https://www.anatel.gov.br/dados/cadastro-pre-pago

existem linhas que não precisa de atualização, mas pra saber se a sua linha precisa ou não, tem entrar em contato com a central.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 18-09-18, 03:49 PM
  2. Portabilidade Pré-Pago para Pré-pago
    Por daniel25bh no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 08-07-16, 02:58 PM
  3. Portabilidade de pos pago para pre pago
    Por Lumagarao no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 29-03-16, 12:21 PM
  4. Respostas: 1