Resultados 1 a 3 de 3

Black Friday no Vivo Easy: tem bônus pra todo mundo \o/

Achou que o Easy ia ficar de fora da Black Friday? Achou errado!

Cliente Vivo Easy que realizar a compra de qualquer uma das franquias de internet disponíveis, receberá 50% do valor gasto de volta para utilizar no app Vivo Easy. Com o valor do bônus, você pode comprar diárias de ligação ou diárias de apps.

Durante todo o mês de novembro, você não poderá utilizar o bônus que ganhou para comprar mais gigas de internet - a compra de gigas só poderá ser realizada por cartão de crédito. O bônus ficará disponível por 45 dias, a partir da data de compra da franquia.

Confira a tabela de valores para vocês terem uma noção da promoção!

Nome:      Anotação 2019-11-07 185218.png
Visitas:     214
Tamanho:  16,3 KB

A promoção da Black Friday do Vivo Easy irá durar o mês inteiro de novembro!

Curtiram a promo, pessoal? Então aproveitem e não fiquem de fora dessa!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Muito bom, essa vai para minha lista, quero aproveitar o Black Friday ao máximo
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Bem legal, tô me sentindo bem tentado a comprar mais Internet, mesmo tendo comprado pouco antes do começo da promoção hsushahs
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Tópicos Similares

1. Vivo Easy Black Friday
    Por Bibo no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 05-11-19, 09:30 AM
  2. Respostas: 5
    Último Post: 02-09-19, 10:26 PM
  3. Black Friday é na Loja Online da Vivo
    Por _Bruna no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 2
    Último Post: 24-11-18, 08:39 AM
  4. Vivo Black Friday 2017