Vivo Easy - Diárias descontadas sem uso
Visualizações: 1975
Resultados 1 a 7 de 7
-
07-11-19, 11:47 AM #1
Vivo Easy - Diárias descontadas sem uso
Sou cliente Vivo Easy, adquiri diárias de mobilidade para serem usadas para quando precisar. Tenho apenas o Waze instalado no meu telefone e tb já até bloqueei o uso em segundo plano. Porém ainda assim, desde o primeiro dia da compra, vem sendo descontadas todos os dias uma diária do pacote q comprei, mesmo sem ter usado(confirmado conforme consulta no controlador de uso do celular por aplicativo).
Tenho notado q o mesmo fato acontece com o pacote de diárias para o Youtube, só que diferentemente do de mobilidade, contratei somente uma diária, que ainda não foi descontada, mas que ao consultar o app, informa q usei todos os dias desde o dia q foi contratado, assim sendo, imagino q se tivesse comprado mais diárias tb estariam sendo descontadas, mesmo sem usar.
Gostaria de saber como resolver este problema.
Mto obrigado pela atenção!
-
07-11-19, 04:56 PM #2
Aconteceu isso comigo no youtube, mas a partir de então, só contrato no dia mesmo que quero usar para não correr o risco de perder minhas diárias.
Ti Cortes
Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
Smartphone: S7edge
Salvador-ba
-
07-11-19, 06:52 PM #3
Essa questão de diária é complicada. A vivo vai sempre descontar quando o app da diária gastar 1 byte dos dados móveis. Então, o que imagino que possa ter acontecido é que o app pode ter utilizados os dados móveis, mesmo que minimamente. Recomendo olhar o gasto de dados do app e, se for o caso, entre em contato com a vivo.
Cliente e Entusiasta do Vivo Easy
Ao ativar o Vivo Easy, utilize o código GU1BA e ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp! Se tiver alguma dúvida, fique à vontade para me mandar uma mensagem privada.
Belo Horizonte/MG
-
09-11-19, 10:29 AM #4
Então Gui, desde o primeiro dia, sequer abri o Waze todos esses dias(ainda continua descontando), consultei o uso de dados pelo aplicativo do Android e lá tb confirma q foram usados 0kb nos últimos 30 dias...
-
09-11-19, 10:41 AM #5
-
09-11-19, 10:34 AM #6
-
10-11-19, 05:17 PM #7
Mesmo sem abrir o Waze ele continua funcionando em segundo plano. Então ele continua gastando. Faça a "FORÇAR PARADA" aí ele deve parar realmente,lembre-se que quando reiniciar ele irá voltar. Ou vc pode desabilitar os USO DE DADOS EM SEGUNDO PLANO.
Tópicos Similares
-
Vivo Easy descontando diárias sem uso!
Por Junior Costa no fórum AjudaRespostas: 3Último Post: 19-11-19, 10:55 AM -
Diárias do Vivo Easy
Por Gabrieljj no fórum Mundo VivoRespostas: 20Último Post: 03-06-19, 03:46 PM -
Vivo Easy com diárias mais baratas!
Por Gabrieljj no fórum Mundo VivoRespostas: 2Último Post: 12-04-19, 01:55 PM -
Cadê as diárias instagram no vivo easy?
Por marcos.alan23 no fórum AjudaRespostas: 14Último Post: 26-03-19, 05:38 PM -
Ganhe 1.000 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy.
Por WETECHSolutions no fórum AjudaRespostas: 1Último Post: 17-12-18, 02:05 PM