Resultados 1 a 2 de 2

Usar outro roteador de verdade ao inves do Askey RTF3507VW-N1

Oi pessoal

Eu tenho aqui Fibra de 100mb e to pensando em aumentar

Porem ontem eu tive problema no setup antigo da Vivo que tinha o modem de fibra e o roteador Mitrastrar (acho que era ele mas esqueci o modelo) branco

O modem deu problema, (ficou sem sinal e o problema era o aparelho) e a Vivo trocou ambos por essa bomba do Askey

O negocio e literalmente pessimo

Conseguiram piorar o que ja era ruim ja que nem a pagina de configuracao funciona decentemente (tem hora que a pagina principal "some" dando error 404...., porem ao menos eu conseguia sem problema algum usar em bridge o meu TP-Link 1043ND com DD-WRT como bridge de forma automatica, so plugando da LAN do Vivo pra WAN do TP

E esse ? O negocio nao sobe por motivo algum

Unico "milagre" que consegui foi usar o TP-Link como repetidor (Bridge wireless) do roteador/modem atual

Alguem sabe como eu consigo realmente usar um roteador de verdade na conexao atual ?

Pois esse sequer consigo alterar os DNS e ainda usando como repeater to com um gargalo maior que o normal (sei que repetidor tem gargalo, mas esse ta tendo perca de metade e no TP a perca era de 15-20% no maximo pela distancia mesmo....)

ps: to editando por uma coisa: Aqui eu tb tenho TV que usa o coaxial que sai do roteador, entao por isso eu usava como bridge do antigo pro TP-LINK
    Valeu

Liguei no suporte e trocaram por um tudo em um da Mitrastar que ta funcionando melhor que o Askey
    Modelo GPT-2731GN2A4P

Ta melhor porem nao ta 100% mas e melhor que o lixao que tinham colocado aqui

Caso ainda veja perca esses dias ja que a Vivo ta forcando esses aparelhos pros clientes, cancelarei e migarei pra Claro

Tópicos Similares

1. Respostas: 63
    Último Post: 12-01-20, 12:07 PM
  2. Respostas: 0
    Último Post: 26-12-19, 10:47 AM
  3. Respostas: 2
    Último Post: 23-01-19, 05:25 PM
  4. DDNS Roteador Askey RTF3507VW-N2
    Por partideiro no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 29-01-18, 09:24 PM