Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24
    Realmente a contabilização das diárias não está 100% correta.
    Alguns reclamam que desconta a mais, sem utilizar, e já vi usuário que utilizou e não foi descontado(como se tivesse uma franquia mínima para descontar).
    Mas apesar de tudo estou gostando do meu custo final pois estou economizando. Perdi o aplicativo Deezer quando deixei de pagar o Tim Beta, mas já me acostumei com a conta família do YouTube para onde migrei todas as playlists e favoritos.
    No final do primeiro mês já consegui ver a economia, e sabendo aproveitar as promoções eventuais como essa do Lolla fica muito interessante ser Vivo Easy!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por roneydgomes Ver Post
    Realmente a contabilização das diárias não está 100% correta.
    Alguns reclamam que desconta a mais, sem utilizar, e já vi usuário que utilizou e não foi descontado(como se tivesse uma franquia mínima para descontar).
    Mas apesar de tudo estou gostando do meu custo final pois estou economizando. Perdi o aplicativo Deezer quando deixei de pagar o Tim Beta, mas já me acostumei com a conta família do YouTube para onde migrei todas as playlists e favoritos.
    No final do primeiro mês já consegui ver a economia, e sabendo aproveitar as promoções eventuais como essa do Lolla fica muito interessante ser Vivo Easy!
    Eu acho as diárias ainda muito problemáticas. Se elas funcionassem perfeitamente, seria excelente pro plano que já está super acessível e bombando.

Comecei a usar Vivo easy essa semana, usando apenas wifi, com dados de celular desligados e foram consumidos diárias de whats App em 4 dias.

Oi @erlanazevedo !

Isso pode acontecer caso o Wi-Fi perca o sinal por um breve momento ele acaba descontando. Se você entrar no whatsapp também, mesmo que por pouco tempo, também acaba descontando.
    Última edição por Bea_triz; Ontem às 04:44 PM.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Tópicos Similares

1. Vivo Easy descontando diárias sem uso!
    Por Junior Costa no fórum Ajuda
    Respostas: 13
    Último Post: 12-02-20, 11:16 AM
  2. Cadê as diárias instagram no vivo easy?
    Por marcos.alan23 no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 19
    Último Post: 17-01-20, 09:17 AM
  3. Vivo Easy com diárias mais baratas!
    Por Gabrieljj no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 3
    Último Post: 12-01-20, 08:24 PM
  4. Diárias do Vivo Easy
    Por Gabrieljj no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 21
    Último Post: 12-01-20, 07:12 PM
  5. Ganhe 1.000 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy.
    Por WETECHSolutions no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 17-12-18, 02:05 PM