Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24
    Só o fato do seu smartphone se conectar aos serviços do Google já desconta, pois todos eles praticamente tem algum tipo de integração com o YouTube. Perdi algumas diárias também. O negócio é comprar só quando for usar, caso não usem todo dia.

Só as diárias de ligação que não consomem se comprar várias.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por ailtone Ver Post
    Sobre as diárias de uso do Youtube também está acontecendo comigo. Percebi Que mesmo que você Acesse somente um site que faça referência algum vídeo no Youtube ele vai considerar como diária mesmo que você não assiste o vídeo. Aparentemente ele acessa dados do Youtube para trazer imagens ou alguma coisa referente ao vídeo
    O justo seria criarem uma "franquia de exceção". Por exemplo, se consumiu até 2 MB de Youtube, só desconta os 2 MB, não consome diária. Se passar de 2 MB, devolve 2 MB e cobra a diária.

O problema dessa "franquia de exceção" é que depende da quantidade de vídeos no site. Se você acessar um site com muitos vídeos youtube "embedded", vai passar de 2MB facilmente. Nunca trabalhei diretamente com streaming em TI, mas li que apenas quando se clica no play que o Real Time Streaming Protocol (RTSP) é usado (https://www.quora.com/Which-streamin...es-Youtube-use). Ou seja, a primeira vista é possível identificar a utilização do youtube.

Melhor comprar no dia que vai usar
    Última edição por Leo19; 13-01-20 às 01:12 PM.

Uma dúvida no Plano Vivo Easy, ganhei 30 diárias de WattsApp e mais os 2 gigas da indicação. Ocorre que estou usando o WattsApp e não está descontando das diárias. Sabe me informar se é assim mesmo?

No regulamento consta que: "e) Utilização das seguintes funcionalidades do aplicativo WhatsApp sem desconto da franquia do plano contratado:

Ou seja, o cliente poderá acessar o WhatsApp de forma promocional, sem consumo da franquia ou das diárias de WhatsApp para as funcionalidades elegíveis desde que o acesso seja realizado através do aplicativo WhatsApp para Android, Windows Phone e iPhone (iOS). Qualquer acesso por outros aplicativos ou redirecionamento de acesso do próprio aplicativo será consumido normalmente na franquia ou das diárias de WhatsApp do cliente, ainda que decorrentes de acessos automáticos realizados por meio de configurações do aparelho do cliente."

Pelo que entendi no regulamento a utilização do WattsApp é praticamente ilimitada, exceto as chamadas de vídeo que vão então descontar das diárias ou da franquia de dados.

Boa noite pessoal. Aos usuários mais antigos do VIVO EASY, como que a Vivo desconta as diárias de WattsApp? Pois consta no regulamento que a utilização é sem descontar diárias ou franquia de internet, exceto se usar vídeo chamada. Hoje eu enviei um vídeo pelo Watts App e descontou uma diária. Será que o envio de vídeo é que provocou o desconto? Achei que era somente quando fizesse vídeo chamada. Para receber vídeos, fotos, etc... não está descontando.

Como está o histórico de consumo de vocês para o mês de janeiro? No meu consta a utilização de 32 diárias!

A melhor maneira de resolver esse problema, na minha opinião, seria termos a possibilidade de bloquear a utilização da diária dos apps. Assim, no dia que eu quisesse usar a diária do youtube, por exemplo, bastaria eu habilitar o uso da diária naquele dia.
    Cliente e Entusiasta do Vivo Easy

Ao ativar o Vivo Easy, utilize o código GU1BA e ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp! Se tiver alguma dúvida, fique à vontade para me mandar uma mensagem privada.

Belo Horizonte/MG

Já até fiz reclamação aqui, comentei em tópicos, tentei solucionar e nada... O problema persiste. No meu caso, desconto de diárias do YouTube. DADOS MÓVEIS EM SEGUNDO PLANO está desativado. TOTALMENTE desativado. Há o desconto d diária sem nem sequer abrir o APP. Outro dia outro dia fiquei SEM USAR conexão de Dados Móveis. Fiquei conectado através de rede WIFI, e mesmo assim, usando através de rede wifi, houve a contabilidade. (OBS. DADOS MÓVEIS ESTAVA DESLIGADO, somente wifi estava ativado)...

Logo, supõe-se que há algo de errado ai, não é mesmo?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Foxcom Ver Post
    Como está o histórico de consumo de vocês para o mês de janeiro? No meu consta a utilização de 32 diárias!
    Como seria possível? O histórico de consumo usa uma tabelinha de calendário pra demonstrar o consumo. Você não ativou no último dia do mês anterior a noite não?

Citação Postado originalmente por gui.aguiar Ver Post
    A melhor maneira de resolver esse problema, na minha opinião, seria termos a possibilidade de bloquear a utilização da diária dos apps. Assim, no dia que eu quisesse usar a diária do youtube, por exemplo, bastaria eu habilitar o uso da diária naquele dia.
    Super concordo. Acho até que devia permitir selecionar "posteriormente", desde que até o final do mesmo dia, se você quer usar diária ou consumo de dados mesmo. Mas assim, isso seria MUITO benéfico pro usuário, mas e pra Vivo?

O que podiam fazer também é lançar além de diárias, "dias corridos" por um preço mais em conta.

Tópicos Similares

1. Vivo Easy descontando diárias sem uso!
    Por Junior Costa no fórum Ajuda
    Respostas: 13
    Último Post: 12-02-20, 11:16 AM
  2. Cadê as diárias instagram no vivo easy?
    Por marcos.alan23 no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 19
    Último Post: 17-01-20, 09:17 AM
  3. Vivo Easy com diárias mais baratas!
    Por Gabrieljj no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 3
    Último Post: 12-01-20, 08:24 PM
  4. Diárias do Vivo Easy
    Por Gabrieljj no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 21
    Último Post: 12-01-20, 07:12 PM
  5. Ganhe 1.000 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy.
    Por WETECHSolutions no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 17-12-18, 02:05 PM