Resultados 1 a 7 de 7

Vivo Easy - Diárias descontadas sem uso

Sou cliente Vivo Easy, adquiri diárias de mobilidade para serem usadas para quando precisar. Tenho apenas o Waze instalado no meu telefone e tb já até bloqueei o uso em segundo plano. Porém ainda assim, desde o primeiro dia da compra, vem sendo descontadas todos os dias uma diária do pacote q comprei, mesmo sem ter usado(confirmado conforme consulta no controlador de uso do celular por aplicativo).
    Tenho notado q o mesmo fato acontece com o pacote de diárias para o Youtube, só que diferentemente do de mobilidade, contratei somente uma diária, que ainda não foi descontada, mas que ao consultar o app, informa q usei todos os dias desde o dia q foi contratado, assim sendo, imagino q se tivesse comprado mais diárias tb estariam sendo descontadas, mesmo sem usar.
    Gostaria de saber como resolver este problema.
    Mto obrigado pela atenção!

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Aconteceu isso comigo no youtube, mas a partir de então, só contrato no dia mesmo que quero usar para não correr o risco de perder minhas diárias.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Essa questão de diária é complicada. A vivo vai sempre descontar quando o app da diária gastar 1 byte dos dados móveis. Então, o que imagino que possa ter acontecido é que o app pode ter utilizados os dados móveis, mesmo que minimamente. Recomendo olhar o gasto de dados do app e, se for o caso, entre em contato com a vivo.
    Cliente e Entusiasta do Vivo Easy

Ao ativar o Vivo Easy, utilize o código GU1BA e ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp! Se tiver alguma dúvida, fique à vontade para me mandar uma mensagem privada.

Belo Horizonte/MG

Então Gui, desde o primeiro dia, sequer abri o Waze todos esses dias(ainda continua descontando), consultei o uso de dados pelo aplicativo do Android e lá tb confirma q foram usados 0kb nos últimos 30 dias...

Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    Aconteceu isso comigo no youtube, mas a partir de então, só contrato no dia mesmo que quero usar para não correr o risco de perder minhas diárias.
    Citação Postado originalmente por TonyTomita Ver Post
    Sou cliente Vivo Easy, adquiri diárias de mobilidade para serem usadas para quando precisar. Tenho apenas o Waze instalado no meu telefone e tb já até bloqueei o uso em segundo plano. Porém ainda assim, desde o primeiro dia da compra, vem sendo descontadas todos os dias uma diária do pacote q comprei, mesmo sem ter usado(confirmado conforme consulta no controlador de uso do celular por aplicativo).
    Tenho notado q o mesmo fato acontece com o pacote de diárias para o Youtube, só que diferentemente do de mobilidade, contratei somente uma diária, que ainda não foi descontada, mas que ao consultar o app, informa q usei todos os dias desde o dia q foi contratado, assim sendo, imagino q se tivesse comprado mais diárias tb estariam sendo descontadas, mesmo sem usar.
    Gostaria de saber como resolver este problema.
    Mto obrigado pela atenção!
    Complicado isso, né @ticortes...
    A gente adquiri o produto confiando q vai funcionar direito e acontece esse tipo de coisa...

Pior de tudo é o atendimento...
    Os atendentes sequer sabem como funciona o Easy...

Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    Então Gui, desde o primeiro dia, sequer abri o Waze todos esses dias(ainda continua descontando), consultei o uso de dados pelo aplicativo do Android e lá tb confirma q foram usados 0kb nos últimos 30 dias...

Mesmo sem abrir o Waze ele continua funcionando em segundo plano. Então ele continua gastando. Faça a "FORÇAR PARADA" aí ele deve parar realmente,lembre-se que quando reiniciar ele irá voltar. Ou vc pode desabilitar os USO DE DADOS EM SEGUNDO PLANO.

Tópicos Similares

1. Vivo Easy descontando diárias sem uso!
    Por Junior Costa no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: Ontem, 10:55 AM
  2. Diárias do Vivo Easy
    Por Gabrieljj no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 23
    Último Post: 10-09-19, 11:31 PM
  3. Vivo Easy com diárias mais baratas!
    Por Gabrieljj no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 2
    Último Post: 12-04-19, 01:55 PM
  4. Cadê as diárias instagram no vivo easy?
    Por marcos.alan23 no fórum Ajuda
    Respostas: 14
    Último Post: 26-03-19, 05:38 PM
  5. Ganhe 1.000 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy.
    Por WETECHSolutions no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 17-12-18, 02:05 PM