Resultados 1 a 4 de 4

Pedido na loja online cancelado sem motivo e limite do cartão preso

Tentei realizar a portabilidade do meu número (que atualmente é da Claro) para a Vivo ontem através da Loja Online. Tentei fazer o plano família 30GB e comprar o aparelho iPhone 11. Número do pedido 831376977, no valor de 3.999,00 em 12x. Assim que confirmei o pedido, o valor já foi descontado do meu cartão de crédito. Como não recebi nenhum e-mail da Vivo sobre o meu pedido, no mesmo dia resolvi entrar no site novamente para ver como estava o status da compra. Para a minha surpresa, constava como "Pedido cancelado com sucesso", mas não recebi o estorno do meu dinheiro e nenhuma explicação sobre o motivo do cancelamento.

Acho engraçado que para tirar o dinheiro do cartão foi super rápido, para devolver meu limite para eu comprar com outra operadora, vou precisar esperar quantos dias? Quero o estorno imediato do meu dinheiro. Já que meu pedido foi cancelado e não tive nenhuma explicação do motivo, não faço mais questão de voltar para essa operadora.

Quando meu dinheiro será estornado? Preciso do meu limite para comprar o aparelho e fazer meu plano em outro lugar.

Uma outra alternativa seria ligar na ouvidoria da Vivo, se não me engano é o 0800 775 1212

Amigo, aqui é apenas um fórum da Vivo, ninguém aqui terá autonomia para resolver seu problema. Sugiro que vá até uma loja da Vivo ou ligue na central *8486 ou 1058.

Já liguei para esses dois números. O *8486 redireciona para a Claro e o 1058 para o Vivo Empresas... ou seja, nenhum dos dois número são úteis. Resolvi escrever aqui para ver se alguém da Vivo responderia e pudesse me dizer sobre o que está acontecendo em relação ao valor debitado.

Tópicos Similares

1. Aprovação do pedido Loja Online
    Por biagiliberti no fórum Ajuda
    Respostas: 5
    Último Post: 01-04-19, 12:14 PM
  2. Atraso em pedido da loja online
    Por Pellegrino no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 20-07-17, 03:01 PM
  3. Cancelamento pedido S8 loja online
    Por el_grandioso no fórum Ajuda
    Respostas: 13