Resultados 1 a 6 de 6

Qual a forma correta de meditar?

Muito tenho ouvido falar sobre a forma correta de praticar a meditação. Alguns falam que se deve prestar atenção na respiração, outros dizem que o ideal é visualizar-se em um lugar bonito ou conquistando algo que deseja, como uma espécie de visualização. Mas até hoje não consegui uma descrição clara de como realmente se deve meditar. Você é adepto da meditação ou se interessa pelo assunto? Compartilha sua experiência conosco aí!

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Não pratico porém pelo que li a respeito fica em de tudo um pouco...

Postura, respiração, ambiente, mentalização, etc.
    Não tenho.

Nesse campo, nada é exato. Não é matemático, que tal coisa é exatamente certa e vai ser igual pra todos.

Pense que há várias ideias, várias "vertentes", várias coisas que ninguém imagina e nem ouviu falar por aqui, mas que de certa forma trazem algo positivo para a vida das pessoas, que é o que realmente interessa.

Mais cedo ou mais tarde deveríamos juntar o povo daqui, se encontrar em algum lugar e praticar laughter yoga em algum lugar público.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Citação Postado originalmente por drneves Ver Post
    Nesse campo, nada é exato. Não é matemático, que tal coisa é exatamente certa e vai ser igual pra todos.

Pense que há várias ideias, várias "vertentes", várias coisas que ninguém imagina e nem ouviu falar por aqui, mas que de certa forma trazem algo positivo para a vida das pessoas, que é o que realmente interessa.

Mais cedo ou mais tarde deveríamos juntar o povo daqui, se encontrar em algum lugar e praticar laughter yoga em algum lugar público.
    Apoio! É um ótimo convite! Kkk

Eu imagino que com os olhos fechados, com bastante concentração esquecendo do mundo e pensando apenas em coisas boas como a natureza, plantas, boa ação esses tipos de coisas pelo menos eu acredito nisso
    Última edição por Leo19; 14-11-19 às 06:11 AM.

Tópicos Similares

1. Qual Serie você esta assistindo e qual já assistiu e recomenda?
    Por lcamaleonte no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 299
    Último Post: 21-10-19, 05:50 PM
  2. [Guia] Afinal, qual é a melhor forma de conseguir ajuda no Fórum?
    Por _Bruna no fórum Boas-vindas e Novidades
    Respostas: 33
    Último Post: 26-03-19, 11:05 AM
  3. Respostas: 3
    Último Post: 19-12-17, 03:40 PM
  4. Usamos o celular da forma certa?
    Por Gaby no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 2
    Último Post: 23-07-15, 06:09 AM