Resultados 1 a 4 de 4

Vivo easy

Estou tentando fazer o vivo easy desde sábado e fica em 99% e não finaliza. Já foi até cobrado no meu cartão. Já liguei na vivo 3 vezes e falaram que ia funcionar. Mas até agora nada. Como devo proceder?

Como você já ligou 3 vezes e o problema não foi solucionado, recomendo ligar para a ouvidoria 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    É bem isso!! Liga para ouvidoria e sempre anotando o protocolo de cada ligação.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Citação Postado originalmente por Thay_honorato Ver Post
    Estou tentando fazer o vivo easy desde sábado e fica em 99% e não finaliza. Já foi até cobrado no meu cartão. Já liguei na vivo 3 vezes e falaram que ia funcionar. Mas até agora nada. Como devo proceder?
    Tive o mesmo problema e vou te contar o que fiz para resolver. Depois que ocorreu isso de o cadastro do Vivo Easy ficar em 99% e não finalizar, liguei para a Vivo e questionei se havia ocorrido algum problema na portabilidade para a operadora. Expliquei o problema e a pessoa verificou que, apesar de a portabilidade ter ocorrido corretamente, a minha linha pré-paga, apesar de ativa, estava com uma restrição. Essa restrição que impedia o término do cadastro no Vivo Easy. Para resolver a situação, pedi para abrir um chamado para solucionar a questão da restrição. A atendente me informou que o prazo para retorno sobre o problema seria de cinco dias, mas logo após uma hora, recebi a notificação informando que havia sido concluído o cadastro no plano.
    Cliente e Entusiasta do Vivo Easy

Ao ativar o Vivo Easy, utilize o código GU1BA e ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp! Se tiver alguma dúvida, fique à vontade para me mandar uma mensagem privada.

Belo Horizonte/MG

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 03-09-19, 10:44 AM
  2. [Vivo Easy] Mudanças na indicação do Easy
    Por _Bruna no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 9
    Último Post: 03-09-19, 10:14 AM
  3. [Vivo Easy] Você é cliente Easy?
    Por _Bruna no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 20
    Último Post: 03-09-19, 10:07 AM