Resultados 1 a 2 de 2

Cobrança indevida de conta paga

Conforme informado em diversos contatos por telefone , eu tinha uma fatura em aberto no valor de 214 reais, valor esse que veio sem o desconto ja acordado, apos entrar em contato com a vivo por telefone fui informada para aguardar 5 dias que a vivo entraria em contato ou enviava o boleto com a correção.

No dia 22 quando liguei para conferir se ja havia corrigido a conta, a mesma ja havia gerado um novo boleto com o valor de 140, 65 me foi informado o cod de barras e eu efetuei o pagamento no mesmo dia .

Porem esse pagamento nao consta no sistema e a conta de outubro que eu ja paguei com valor corrigido de 140 reais , permanece em aberto com valor de 214 reais.

Enviei o comprovante segundo orientação da central de serviços para o email enviocomprovante.br@telefonica.com, porem ate agora nada foi resolvido.

Alguem pode me ajudar??????
    A conta de novembro ja chegou, e essa questao de outubro ainda permanece em aberto.

para as cobranças indevidas, existe duas maneiras do cliente resolver: A primeira é indo numa loja própria da vivo, com RG, CPF, e o comprovante e pagamento da fatura. lá, você explica o que aconteceu e o atendente irá te ajudar da melhor maneira possível. A segunda maneira é enviar o comprovante de pagamento para o email da vivo: comprovantedepagamento.br@telefonica.com ; no campo "assunto", você coloca "baixa de pagamento não realizada"; e na descrição do email, você irá colocar alguns dados:nome completo e CPF, DDD +Nº da linha, o protocolo do atendimento que você teve com a central (*8486 ou 1058 é muito importante ligar antes pra lá), e a foto do comprovante de pagamento. aguardar 5 dias úteis para retorno da vivo, no email, ligação, ou SMS indicando resolução do chamado. Para mais informações, ligar na central, pois aqui é apenas um fórum para ajudas. espero ter ajudado, abraços!!

Tópicos Similares

1. Conta paga em cobrança
    Por Rejan no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 02-07-19, 08:38 PM
  2. conta paga consta nao paga
    Por Regem no fórum Ajuda
    Respostas: 12
    Último Post: 15-02-19, 10:52 AM
  3. Cobrança Indevida (conta paga)
    Por PaulaJM no fórum Ajuda
    Respostas: 1