Resultados 1 a 3 de 3

Modo Híbrido

Vivo Valoriza - Você pode ganhar uma reforma no valor de 50 mil reais na sua casa

Não, você não leu errado! É isso mesmo!

O canal HGTV vai oferecer, para a primeira pessoa que responder às 3 perguntas, uma reforma completa em um cômodo na casa do vencedor no valor de até 50 mil reais!

No valor está incluso a contratação da arquiteta e equipe, compra de materiais, custo logístico, etc. Sério, tá imperdível este resgate inesquecível né?

Logo abaixo, tudo que você precisa saber para participar:

Quem pode participar?

• Você precisa ser cliente Vivo Valoriza das categorias V, Platinum ou Gold.
    • Você deverá ser cliente Vivo há mais de um ano e ser cliente Vivo TV, assinante do canal Discovery HGTV.

Como resgatar?

• Seja o primeiro a responder corretamente às perguntas do formulário.

Como ganhar?

• Responda corretamente às 3 perguntas.

Quando resgatar?

• 8 de novembro de 2019, às 15h

É muito importante que quem for participar, leia o regulamento para saber de todos os detalhes desse resgate mega inesquecível oferecido pelo canal da Discovery, HGTV.
    Última edição por Bea_triz; 04-11-19 às 07:12 PM.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Sou cliente do plano Vivo Easy e não consigo me cadastrar no Vivo Valoriza. Sempre que acesso o meu vivo pelo computador e clico em Vivo Valoriza, aparece a seguinte mensagem: "Participante não cadastrado ou não ativo no programa. Por favor, tente novamente mais tarde.".

@Bea_triz consegue me ajudar?
    Cliente e Entusiasta do Vivo Easy

Ao ativar o Vivo Easy, utilize o código GU1BA e ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp! Se tiver alguma dúvida, fique à vontade para me mandar uma mensagem privada.

Belo Horizonte/MG

Agora sim, bem que meu casebre está precisando de uma ajeitada
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 04-09-19, 04:56 PM
  2. Respostas: 1
    Último Post: 08-08-19, 10:58 PM
  3. Tem bicicleta? Agora você pode ganhar uma grana com o UberEATS
    Por djrobsonmichel no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 19
    Último Post: 23-11-18, 03:47 PM
  4. Como ganhar mais pontos no vivo valoriza?
    Por Luciano.Ferreira no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 10-06-17, 09:36 PM
  5. Respostas: 1
    Último Post: 24-03-17, 02:36 PM