Resultados 1 a 9 de 9

O que você costuma fazer para aliviar o estresse?

Se você trabalha ou convive em ambientes muito estressantes, quais são os seus macetes para manter-se calmo(a) em meio ao caos externo? Compartilha aí!

Ouço Vivaldi, a ordem por trás da música barroca me traz muita serenidade.
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Depois de um dia de trabalho ao chegar próximo de casa, paro por aproximadamente 1/3min e observo o céu enquanto fumo, após isso sento na frente do Piano e começo a tocar Nuvole Bianche e assim vou levando o meu dia-a-dia.
    Não tenho.

trabalhar me tira todo o stress, no meu trabalho oficial me desestresso andando, nos meus trabalhos auxiliares com os problemas que os computadores me trazem, gosto muito, ocupa minha mente e me faz ferver o cérebro em calda de morango,como enfermeiro , realizo trabalhos voluntários , me preocupando com os outros ,me ejeto dos problemas, kkk

Eu costumo ouvir heavy metal (apesar de ser um estilo de música pesada, ajuda a tirar o estresse por causa da adrenalina) além disso também toco contrabaixo e jogo vídeo game, ou seja meus hobbies me ajudam a tirar o estresse do cotidiano.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por IJF Ver Post
    Ouço Vivaldi, a ordem por trás da música barroca me traz muita serenidade.
    Isso é muito culto. Não faço sempre mas eu adoro Vivaldi.

Meu gosto musical é muito estranho. Mostra as fotos do meu celular no telão do juízo final, mostra as conversas do WhatsApp, mas não libera minhas playlists.

Citação Postado originalmente por Tigerface7 Ver Post
    trabalhar me tira todo o stress, no meu trabalho oficial me desestresso andando, nos meus trabalhos auxiliares com os problemas que os computadores me trazem, gosto muito, ocupa minha mente e me faz ferver o cérebro em calda de morango,como enfermeiro , realizo trabalhos voluntários , me preocupando com os outros ,me ejeto dos problemas, kkk
    Qual o teu trabalho oficial? Fiquei curioso kkkk!

Rapaz... eu como muito kkkkkkk

- caminhar no parque ouvindo lo fi hip hop com fone com cancelamento ativo de ruído (ANC)

- ouvir música clássica

- ouvir / ver alguns ASMR

- assistir oddly satisfying na tv

- me enrolar nas cobertas e dormir
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 08-08-19, 10:58 PM
  2. Agora você pode usar dados do Google para fazer compras
    Por Josemsud no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 4
    Último Post: 23-10-17, 10:16 AM