Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1

    Apple Watch 5 Cellular versão USA ativa o vivo sync mas não funciona.

    Realizei a ativação do meu Apple Watch 5 pelo VIVO sync, a ativação ocorreu sem problemas, porém função cellular não funcionando e no status da rede do Apple Watch aparece o seguinte:

    PLANO: VIVO

    ESTADO: Sem Conexão

    Já recebi relatos que funciona na VIVO, porém na loja dizem que ainda não estão sendo habilitados os Apple Watches vindos do USA, ou seja, a falta de informação impera.

    Afinal qual é a posição oficial da VIVO?

  2. #2
    Pelo que foi publicado na internet tanto a Vivo quanto a Claro estão suportando Apple Watch 5 modelo US.

    Eu tenho dois amigos com AW series 5 US funcionando perfeitamente com a Vivo.

    Tanto o modelo US quanto o europeu suportam as bandas 3 e 7 porem nenhum dos dois suporta a banda 28.
    Se na sua area somente a banda 28 estiver disponivel nenhum dos dois modelos vai funcionar.

    Note que voce tem que estar rodando o iOS 13.2 quem vem com o IPCC versao 39.

  3. #3
    Sim também li estas informações e caso de pessoas que ativaram, foi o que me animou a comprar o celular, porém a informação que a Loja da VIVO me passa é que não está funcionando ainda, por isso queria uma informação oficial dela para poder rebater e poder pressioná-los.

  4. #4
    Citação Postado originalmente por ThiagodeLisboa Ver Post
    Sim também li estas informações e caso de pessoas que ativaram, foi o que me animou a comprar o celular, porém a informação que a Loja da VIVO me passa é que não está funcionando ainda, por isso queria uma informação oficial dela para poder rebater e poder pressioná-los.
    Este canal é um forum de usuarios Vivo.
    Voce não vai obter informacao oficial da Vivo aqui.

    Segundo o https://macmagazine.uol.com.br/ a Vivo informou para eles que o AW 5 US é suportado.

    Como comentei no post anterior tenho 2 amigos com AW 5 US que estao funcionando.
    Eu mesmo testei os relogios series 5 US com LTE e estou comprando um para mim.

    Um dos amigos tinha um plano pos familia recente e ativou sem problema.
    O outro amigo tinha um plano pos familia 70GB+70GB contratado a varios anos. Ele teve que fazer um update do codigo do plano porque no codigo antigo o Vivo sync nao funcionava.

  5. #5
    Do meu amigo também está assim =/
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

  6. #6
    Recebi meu Apple Watch serie 5 modelo US e acabei de ativar o Vivo Sync.

    Para testa-lo desliguei o iPhone e fiz e recebi algumas ligações usando somente o AW.

    Funcionando perfeitamente na Vivo no Rio de Janeiro.

    Meu plano é um pos-pago familia.

  7. #7
    Citação Postado originalmente por ThiagodeLisboa Ver Post
    Realizei a ativação do meu Apple Watch 5 pelo VIVO sync, a ativação ocorreu sem problemas, porém função cellular não funcionando e no status da rede do Apple Watch aparece o seguinte:

    PLANO: VIVO

    ESTADO: Sem Conexão

    Já recebi relatos que funciona na VIVO, porém na loja dizem que ainda não estão sendo habilitados os Apple Watches vindos do USA, ou seja, a falta de informação impera.

    Afinal qual é a posição oficial da VIVO?
    Ola Thiago,

    Seu problema foi resolvido?

    Grande Abraco.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por IJF Ver Post
    Do meu amigo também está assim =/
    Citação Postado originalmente por ThiagodeLisboa Ver Post
    Realizei a ativação do meu Apple Watch 5 pelo VIVO sync, a ativação ocorreu sem problemas, porém função cellular não funcionando e no status da rede do Apple Watch aparece o seguinte:

    PLANO: VIVO

    ESTADO: Sem Conexão

    Já recebi relatos que funciona na VIVO, porém na loja dizem que ainda não estão sendo habilitados os Apple Watches vindos do USA, ou seja, a falta de informação impera.

    Afinal qual é a posição oficial da VIVO?
    Ola IJF,

    Seu problema foi resolvido?

    Grande Abraco.

  8. #8
    Citação Postado originalmente por buzios Ver Post
    recebi meu apple watch serie 5 modelo us e acabei de ativar o vivo sync.

    Para testa-lo desliguei o iphone e fiz e recebi algumas ligações usando somente o aw.

    Funcionando perfeitamente na vivo no rio de janeiro.

    Meu plano é um pos-pago familia.
    alguma dica??

    Estou com o mesmo problema dos amigos.

  9. #9
    Citação Postado originalmente por MARCUSTALES Ver Post
    alguma dica??

    Estou com o mesmo problema dos amigos.
    Infelizmente não sei como ajudar. Só comentei minha experiência que foi bem sucedida.

    Eu não tive nenhum problema na ativação do AW series 5 US.

    Tudo funcionou dentro do esperado.

    Como ja comentei conheço pessoalmente mais 2 pessoas com o AW 5 US funcionando.

    Eu e meus amigos moramos no RJ - Rio de Janeiro e todos tem plano pos familia.

Tópicos Similares

  1. Problema no Vivo Sync Apple Watch
    Por jorgemenezes no fórum Guru
    Respostas: 2
    Último Post: 25-05-19, 06:47 PM
  2. Respostas: 10
    Último Post: 08-01-19, 11:46 PM
  3. Apple Watch 3 GPS + Cellular
    Por feestrada no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 17-08-18, 02:04 PM
  4. Apple Watch 3 Vivo
    Por Joeleebr no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 08-06-18, 11:52 AM