Resultados 1 a 3 de 3

Loja on-line vivo

Fiz uma compra na loja on-line da vivo com número de pedido 825150372. Com 24 horas da compra liguei na central de atendimento e me informaram que tinha que esperar 48h da compra para obter uma resposta da aprovação ou não da compra. Esperei completar as 48h e n tive nenhuma resposta, novamente liguei pra centra de atendimento e a atendente me informou que eu teria que esperar mais 72h. Em q lugar do mundo você tem q esperar 5 dias para ter resposta com relação a uma compra que se quer fazer. Parece que estou pedindo favor a vivo. Se tentei comprar é pq me disponibilizaram a compra. É tão difícil assim dizer que está ou não está aprovada a compra. É melhor não oferecer o serviço na loja on-line.

compra na loja on line

Citação Postado originalmente por IJF Ver Post
    Olá @AMFB, já ocorreu um relato parecido com o seu, o problema foi que a mensagem foi enviada para a caixa de spam do e-mail. Já tentou verificar por lá?
    Foi informado pelo atendimento online no 1058 que ainda estava em análise.

Olá @AMFB, já ocorreu um relato parecido com o seu, o problema foi que a mensagem foi enviada para a caixa de spam do e-mail. Já tentou verificar por lá?
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Tópicos Similares

1. Loja on line
    Por Letenello no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 19-03-19, 08:44 AM
  2. Respostas: 1
    Último Post: 10-05-18, 10:24 PM
  3. Não consigo Comprar a loja on line
    Por prof_andredesa no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 20-04-17, 04:58 PM
  4. Compra loja on line