Resultados 1 a 5 de 5

Exclamation Não pega 4G!

Foi gerado junto a Vivo, na Ouvidoria, sobe protocolo de número 20196612698274 a seguinte solicitação:

"Fiz um plano família para minha linha pré-paga e outras duas linhas controle que já possuía. Tudo ocorreu bem com as linhas controle, tudo funcionando conforme o esperado. Porém, em minha linha pré-paga, o 4G não funciona de jeito nenhum. A principio achei que fosse o chip. Trocaram o chip e, nada. Fui orientado em loja, a abrir um chamado na Ouvidoria, e nada adiantou. Outro teste que realizei foi: colocar o chip de uma das linhas que estão funcionando em meu celular, e, FUNCIONOU. Ou seja, o problema está na linha. Algo na minha linha não está funcionando corretamente, pois também coloquei meu chip em outro celular, e o 4G simplesmente não pega. Só fica em 3G. Antes que perguntem, aqui tem cobertura 4G, tudo funciona normalmente nas outras duas linhas!"

Qualquer ajuda é bem vinda.
    Obrigado!

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Entre em contato no *8486 para falar diretamente com o Suporte Técnico, caso seja falha no sistema do 4G será aberto um protocolo para solução de até 5 dias úteis.
    Não tenho.

Já passei por isso várias vezes. Liga e pede pra fazerem um "reset".

Ligue de outro número, 1058 se o outro número não for da vivo.

Fale com atendente. Se o atendente falar que não sabe o que é fazer reset ou não pode, dê nota 0, ou 1 e diga que o problema não foi resolvido, aí vão passar pra outro setor em que tu diz, faça um reset na minha conexão, eles fazem, tu reinicia o celular e tudo estará funcionando perfeitamente. Isso geralmente acontece de ano em ano, não sei pq.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Olá João, o problema ainda persiste? Normalmente o reset, como o amigo acima falou, resolve.
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    O reset irá resolver em grande parte, mas em casos de falha no sistema/linha somente com abertura de falha com 5 dias úteis.
    Não tenho.

Tópicos Similares

1. Wi-fi não pega
    Por cristianebarbosadearaujo no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 15-01-19, 11:40 AM
  2. Meu 4g não pega
    Por _eduardabd no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 15-09-17, 07:46 PM
  3. 3g nao pega
    Por Gustavo99105 no fórum Ajuda