Resultados 1 a 3 de 3

Modo Híbrido

5 acessórios indispensáveis para seu celular

O celular já faz parte do corpo, se você sai de casa sem ele é como sair sem carteira. Então sempre é bom estar preparado e deixar ele bem acompanhado. Por isso, preparamos algumas dicas de acessórios para ter no seu aparelho móvel:

Carregador

As baterias estão cada vez mais duráveis mas às vezes saímos às pressas e precisamos carregar o celular em algum lugar. Sempre bom levar o carregador ou somente o cabo usb que até em alguns transportes públicos você consegue carregar direto no USB. Para não ter o risco de perder seu carregador levando ele para todo lado, uma alternativa mais cara é o power bank, nele você pode carregar seu aparelho a qualquer momento inclusive dois ou mais ao mesmo tempo, muito bom para viagens e passeios longos. O lado ruim é o fato que ele precisa também ser carregado para carregar o seu aparelho.

Película/Capinha

Como mexemos no celular toda hora praticamente, ele corre o risco de cair da sua mão e acabar trincando a tela. Além de proteger contra riscos e umidade, uma película é recomendada para manter uma tela limpa já que usamos o celular todos os dias. Existem diferentes tipos de película, desde as mais simples até as de vidro bem resistentes, além das películas de privacidade que são para evitar que pessoas vejam sua tela. Elas possuem uma tecnologia que bloqueia a visão lateral do aparelho, somente quem está de frente pode ver.

Cartão de Memória

Mesmo que seu celular tenha a melhor capacidade do mercado é importante ter um cartão de memória para deixar os aplicativos, fotos e afins nele. Seu aparelho vai realizar as ações mais rapidamente, além de ter mais espaço. No caso de fotos e vídeos, é melhor para transferir os arquivos para um computador.

Suporte

Evitar acidentes é sempre uma boa ideia, né? Existem vários exemplos de suporte para carros quando estiver usando o GPS (Não dirija mexendo no celular hein!). Para fotos temos o famigerado pau de selfie e, grudado atrás do smartphone, o suporte de anel mantém o aparelho em segurança enquanto você usa ele. O pessoal que usa o acessório também garante que ele deixa a digitação mais confortável. Na hora de ver filmes e séries no smartphone, use o suporte para apoiar o aparelho e deixar as mãos livres!

Joystick

Essa vai para os que gostam de jogar no celular. O fato de precisar ver a tela e usar ela ao mesmo tempo para jogar acaba complicando. Então os joysticks funcionam como uma expansão, similar ao um controle de videogame. Isso, pra quem já joga, é tranquilo né?.

Essas são minhas 5 dicas para o seu celular. Se você tiver mais alguma ou tem experiência com algum produto que comentei, deixe sua opinião aí nos comentários!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Olha que bacana, não conhecia essa película de privacidade.
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Essa película da privacidade pra mim é novidade, irei pesquisar a respeito.

Meu sonho ainda é poder carregar o aparelho no transporte, mas está longe de acontecer em Salvador.
    Não tenho.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 06-05-19, 02:46 PM
  2. Respostas: 2
    Último Post: 05-02-18, 04:59 PM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 28-10-17, 05:19 PM
  4. Respostas: 2
    Último Post: 05-09-17, 12:34 PM
  5. Desvio de chamadas - de celular para celular
    Por raquelr no fórum Ajuda