Resultados 1 a 5 de 5

Portabilidade e Vivo Easy Problemática

Boa tarde!
    Fiz a portabilidade no dia 21/10/19 e até agora 31/10/19 não consegui usar o telefone. Fiz portabilidade, coloquei credito ($30,00) e não consegui ligar. Aderi ao Vivo Easy, $200,00 não consegui ligar. Toda ligação para o suporte técnico perdiam prazo de 24hrs, 5 dias uteis, etc... e nada. Pedi estorno dos valores pagos e o negócio agora é partir p outra agora. Vendo aqui no fórum inúmeros casos iguais, acredito que fiz o correto. Queria ser Easy mas paciência tem limite, e a necessidade de se usar um telefone é maior.

Nível 27: Blade Runner Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Você tem o protocolo da ligação? Sugiro registrar uma reclamação na Anatel.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Nossa, estou com o mesmo problema. Fiz portabilidade no dia 25/10 e até agora não consigo usar nada. Contratei 100GB de internet, além de tudo agora não consigo mais entrar no app, informa que houve um problema pra eu ligar no suporte. Ligo lá ninguém resolve, fui na loja pior ainda !.. ninguém resolve e diz pra ligar no suporte.
    Abri uma reclamação na anatel, se não resolver vou ser obrigado a pedir o reembolso e continuar com a claro.

aqui tb to com o mesmo problema. Todo dia estou abrindo um protocolo diferente.. Já cansei.. tem 1 semana q estou com esse problema, sem internet, sem poder ligar..e no cartão já sapecou os 200 e 2 recargas que tentei fazer

Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    Você tem o protocolo da ligação? Sugiro registrar uma reclamação na Anatel.
    Isso é algo que o easy ainda falha. Por não ter quase atendimento, alguns procedimentos mais complicados acabam sendo resolvidos só via anatel.

mas de qualquer forma, mesmo via anatel, resolvem mesmo e no fim dá tudo certo.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Tópicos Similares

1. Portabilidade Vivo easy
    Por Anap1br no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 17-10-19, 01:24 PM
  2. Vivo Easy “você ainda não é cliente vivo Easy”
    Por Fausto Miranda no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 12-07-19, 07:51 AM
  3. [Vivo Easy] Código Promocional Vivo Easy 2GIGASEASY
    Por felipezanon no fórum Mundo Vivo