Resultados 1 a 8 de 8

Ativação

Eu possuo uma conta pós 8 g. Baixei o app da vivo easy, inclusive com o pagamento lançado no meu cartão de crédito. Contudo, após o pagamento, o app informa, sem qq justificação, que deu erro na migração.

Esclareço que baixei o app da easy, solicitação a migração da conta pós para o easy, fiz o pagamento de 200. Contudo, ao final, o app informou erro na migração

Estou com o mesmo problema, na hora da migração não passa dos 99%.

Com o mesmo problema, ha 10 dias. Até na ouvidoria ja liguei e nada.

O pior é que migrei do meu plano controle para o Pré, pois disseram que o problema poderia ser isso, porém mesmo migrando para o Pré continua dando o mesmo erro. Já liguei para todos os telefones da vivo e ninguém resolve nada. Nem sei mais o que fazer.

Cada atendente da vivo informou algo
    Diferente: Um disse que o app faria tudo, toda a migração; Outro, que precisaria migrar para pré; Outro, que precisaria cancelar e depois fazer o easy. Eles não sabem o que informar. Anotei todos os protocolos para reclamar.

Acontece a mesma coisa, chega até 99% e da erro.

Citação Postado originalmente por robsondagama Ver Post
    Cada atendente da vivo informou algo
    Diferente: Um disse que o app faria tudo, toda a migração; Outro, que precisaria migrar para pré; Outro, que precisaria cancelar e depois fazer o easy. Eles não sabem o que informar. Anotei todos os protocolos para reclamar.
    Garanto que o procedimento correto seria primeiro cancelar o plano pós (migrando ele para o pré-pago), depois você tem que fazer o cadastro do Vivo Easy pelo app, não tem como migrar do pós/controle para o vivo easy sem cancelar primeiro.

CUIDADO PARA NÃO CANCELAR A LINHA! Vocês tem que pedir para migrar para o pré-pago.
    Junior

Tópicos Similares

1. Ativação de chip
    Por is2 no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 24-08-17, 08:20 PM
  2. Ativação de plano
    Por alencarteixeira no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 21-07-17, 09:21 PM
  3. Erro de ativação
    Por Thakyapavlak no fórum Ajuda