Resultados 1 a 6 de 6

Transferir um numero de um chip vivo para outro chip, com o mesmo numero.

Tenho um Poblema no meu Chip atual , sempre que tento ligar para alguem da Rede Indisponivel , Tentei de tudo. Sera que consigo transferir o numero desse chip pra outro chip da vivo ?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por IuryG Ver Post
    Tenho um Poblema no meu Chip atual , sempre que tento ligar para alguem da Rede Indisponivel , Tentei de tudo. Sera que consigo transferir o numero desse chip pra outro chip da vivo ?
    @IuryG Boa Noite!!

Sendo o titular da linha vá a uma loja da Vivo que lá eles fazem esse procedimento.
    É cobrado pelo novo chip. Leve os seus documentos.
    Esperando boas notícias.

Ter que ir numa loja da Vivo para transferir um número de um chip para outro, é bastante antiquado. Deveria ser uma operação prática e rápida pelo telefone. A Vivo não tem lojas em todas as cidades. Então, o cliente tem que viajar para manter a portabilidade?

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Jai2018 Ver Post
    Ter que ir numa loja da Vivo para transferir um número de um chip para outro, é bastante antiquado. Deveria ser uma operação prática e rápida pelo telefone. A Vivo não tem lojas em todas as cidades. Então, o cliente tem que viajar para manter a portabilidade?
    Pois é. Concordo que deveria ter outro jeito. Tem cidades que é complicado para recuperar o número.
    Esperando boas notícias.

Perdi meu chip preciso recuperar o wats pq uso para trabalho mas o titular mora em outro estado como fasso para transferir o número para outro chip

Desde
    Jan 2016
    Sem o titular não tem jeito pois é necessário que ele vá a loja da Vivo.
    Esperando boas notícias.