Resultados 1 a 8 de 8

Vivo Easy - Problema para aderir ao plano RESOLVIDO

Bom dia! Ontem a noite a minha portabilidade para a vivo foi concluída. Em seguida, após habilitar meu chip (conta pré paga), eu tentei fazer meu cadastro no vivo easy. Depois de mais de três horas aguardando "a parte da vivo", o app chegou em 99% então saiu mais disso. Hoje de manhã ainda estava nos 99%. O que devo fazer?

Citação Postado originalmente por gui.aguiar Ver Post
    Bom dia! Ontem a noite a minha portabilidade para a vivo foi concluída. Em seguida, após habilitar meu chip (conta pré paga), eu tentei fazer meu cadastro no vivo easy. Depois de mais de três horas aguardando "a parte da vivo", o app chegou em 99% então saiu mais disso. Hoje de manhã ainda estava nos 99%. O que devo fazer?
    Entrei em contato com o atendimento da vivo e me informaram que, apesar da portabilidade ter ocorrido de maneira correta, houve algum erro na ativação do meu chip. Ele está ativado, mas com restrição. Por isso não consigo cadastrar no Vivo Easy. Abriram um chamado para resolver o problema, mas o prazo é de 5 dias. Com isso, provavelmente vou perder a promoção dos 200 GB de internet...

Problema resolvido!

Problema resolvido!
    Como você conseguiu resolver? Estou passando pelo mesmo problema!

Já reinstalei o app, já tentei em um aparelho diferente, já troquei pra pré antes de tentar fazer a mudança, já tentei no wifi, já tentei no 4g, enfim... NADA FUNCIONA!

Sempre trava na tela "Pronto, agora é com a gente!". Demora uma vida pra carregar e no final dá um erro de rede OU trava em 99%.

Como você fez pra resolver? Agradeço demais pela ajuda!

Citação Postado originalmente por Pithon Ver Post
    Como você conseguiu resolver? Estou passando pelo mesmo problema!

Já reinstalei o app, já tentei em um aparelho diferente, já troquei pra pré antes de tentar fazer a mudança, já tentei no wifi, já tentei no 4g, enfim... NADA FUNCIONA!

Sempre trava na tela "Pronto, agora é com a gente!". Demora uma vida pra carregar e no final dá um erro de rede OU trava em 99%.

Como você fez pra resolver? Agradeço demais pela ajuda!
    Entrei em contato com o atendimento da vivo e me informaram que, apesar da portabilidade ter ocorrido de maneira correta, houve algum erro na ativação do meu chip. Ele estava ativado, mas com restrição. Por isso não consegui cadastrar no Vivo Easy. Abriram um chamado para resolver o problema e uma horas depois resolveu o problema.
    Cliente e Entusiasta do Vivo Easy

Ao ativar o Vivo Easy, utilize o código GU1BA e ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp! Se tiver alguma dúvida, fique à vontade para me mandar uma mensagem privada.

Belo Horizonte/MG

Entrei em contato com o atendimento da vivo e me informaram que, apesar da portabilidade ter ocorrido de maneira correta, houve algum erro na ativação do meu chip. Ele estava ativado, mas com restrição. Por isso não consegui cadastrar no Vivo Easy. Abriram um chamado para resolver o problema e uma horas depois resolveu o problema.
    Que bom que a Vivo se dispõe a resolver esses casos, já tive uma portabilidade para a tim mas nunca consegui utilizar direito o número pois sempre que ligava lá dizia que meu número estava cancelado. Felizmente a minha portabilidade para a Vivo foi bem sucedida.
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Eu estou com o mesmo problema, estou procurando ajuda e não acho, quem eu devo procurar ?

@Thierry15 Olá!

No seu caso você deve entrar em contato com a Vivo pelo seu Vivo no *8486 ou no 1058 de qualquer telefone, como fez nosso amigo aí em cima =)
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Tópicos Similares

1. Vivo Easy - Problema ao aderir ao plano
    Por vineee no fórum Ajuda
    Respostas: 6
    Último Post: 12-01-20, 07:50 PM
  2. Respostas: 1
    Último Post: 16-01-18, 08:01 AM
  3. Respostas: 10
    Último Post: 07-12-16, 02:41 AM
  4. Respostas: 4
    Último Post: 05-11-15, 09:36 PM