Resultados 1 a 4 de 4

Vivo easy não me reconhece como cliente

Olá,
    Fiz o cadastro ontem dia 28/10, por volta das 14 hrs no app vivo easy, selecionei o produto desejado, que foi 100 gb de internet pelo valor de R$ 200 e prossegui com a compra, coloquei meus dados cadastrais, cartão e fui direcionado para a pagina inicial do app para fazer login, so que ao clicar na opção Login Vivo Easy e colocar meu numero de telefone e senha o app me dizia que a senha estava errada e que não era cliente e deveria clicar na opção quero conhecer. Pensei então que tivesse cometido erro e esquecido a senha porem quando clicava na opção esqueci a mesma mensagem era dada.
    O curioso é que recebi uma notificação do banco dizendo que houve desconto dos 200 reais do cartão de credito porém sem serviço prestado... A mim não foi enviado qualquer tipo de satisfação, como um e-mail pedindo para aguardar ou um suporte, somente a cobrança.
    Entrei em contato com o número de suporte de pre pago o *8486, o que nada ajudou pois me dizia que não tinha crédito, enviei também duas reclamações ao fale conosco no link:https://www.vivo.com.br/para-voce/ajuda/mais-ajuda/fale-com-a-vivo/envie-sua-duvida/duvida-movel mas em ambas tentativas não obtive resultado.

*** Cobrança feita:
    Nome:      vivo.jpg
Visitas:     131
Tamanho:  46,9 KB

Atenciosamente,

Gilberto Pereira.

Liguei no 10315 opção 9 e abriram um chamado para falar com o técnico, porém ate essa abertura houve uma demora de quase 30 min ate que fosse atendido
    Fica ai a dica para quem tiver o mesmo problema, ligue no 10315, almoce, de um cochilo e quando acordar espere por uns minutos que será atendido

Tai uma boa oportunidade para a Vivo criar um novo serviço.

Seria o Vivo Alive, servico para manter o cliente da Vivo "vivo" enquanto espera atendimento.

A ideia seria a Vivo mandar para sua casa (usando drone delivery) salgadinhos e bebidas enquanto o cliente espera atendimento.

Bem, dado o historico de atendimento da Vivo, ela teria que criar tambem o SpeedAlive, para manter o cliente "Vivo" enquanto espera o delivery do Alive .....

Já que tem banco do brasil, instala o app Ourocard e habilita no caixa eletrônico.

Comigo tive problema em uma linha, aí o que acontecia era que chegava esse sms, a vivo fazia o estorno do valor, aí não dava certo.

No caso chega o SMS avisando que foi aprovado, mas não chega SMS falando que foi cancelado, no app aparece o valor Vivo Easy * pct Int riscado.

Se foi mesmo debitado, liga novamente e reclama. até que dê certo.

Uma vez corrigido esse problema inicial, dali em diante é só alegria.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Tópicos Similares

1. Respostas: 35
    Último Post: Hoje, 02:42 PM
  2. [Vivo Easy] Você é cliente Easy?
    Por _Bruna no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 19
    Último Post: 30-11-19, 08:05 PM
  3. Vivo Easy “você ainda não é cliente vivo Easy”
    Por Fausto Miranda no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 12-07-19, 07:51 AM