Resultados 1 a 9 de 9

Ativação Vivo Easy

Estou desde ontem as 00:30 tentando ativar meu Vivo Easy. Baixei o aplicativo (não tem atualização pendente), ele começa a contar a porcentagem e pede para aguardar, já foi me cobrado os R$200,00 no Cartão de Crédito.
    Aguardo e ele fica travado em 99% e nada... tentei refazer o processo e nada.

Como pode efetuar a cobrança e não ativar o plano, não encontrei nenhum canal de suporte.

Obrigado

Aparentemente tudo resolvido após contato com a vivo por telefone. Havia um erro interno realmente.

@altivo, foi exatamente isso que a atendente do suporte fez. Disse que fez algumas configurações em minha linha e disse que iriam resolver em até 24hs. Passaram 2hrs e tentei a ativação no App e funcionou.
    Última edição por Leo19; 29-10-19 às 12:25 PM.

Tentou limpar o cache do app e refazer o processo?
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Estou com o mesmo problema liguei para *8486 atendente tentou me ajudar não conseguiu transferiu para o suporte o mesmo pediu para aguardar 24 horas vamos ver o que acontece também foi debitado 200,00 no meu cartão

Estou com o mesmo problema. Já tentei entrar em contato com a vivo e não resolveram nada.

Estava a 10 dias ligando p suporte, esperando 24 hrs, 5 dias, etc.... pedi estorno do valor e ja estou indo fazer portabilidade p tim, de onde nunca deveria ter saído.

As vezes dá problema. Recomendo que entre no app do banco, na maioria das vezes quando dá erro, ele cobra do cartão (chega sms e tudo) mas depois faz o estorno (visível apenas no app do banco)
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Tópicos Similares

1. Vivo Easy “você ainda não é cliente vivo Easy”
    Por Fausto Miranda no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 12-07-19, 07:51 AM
  2. Não recebo torpedo para confirmar ativação do vivo easy
    Por jossimarbernizfuly no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 15-05-19, 09:36 AM
  3. [Vivo Easy] Código Promocional Vivo Easy 2GIGASEASY
    Por felipezanon no fórum Mundo Vivo