Resultados 1 a 5 de 5

Franquia acabou mas internet continua funcionando.

Franquia acabou mas internet continua funcionando.

Tenho um plano de 100 GB Vivo, acabou a
    franquia faz uns dias mostra o app meu vivo, no entanto, a internet ainda está funcionando normalmente há uns 10 dias, em velocidade normal batendo 38mb no 4g, melhor até do que a minha internet fixa tbm da vivo. No meu contrato diz que após término da franquia a internet seria bloqueada... É um plano compartilhado a franquia, uso os dois Chips em dois modens. Já verifiquei se não foi contratado pacotes adicionais por engano, (isso não ocorreu), e pelo contador do roteador foram consumidos uns 40gb a mais do que da franquia de 100gb.
    Bom, por alguns comentários no Facebook as pessoas dizem que se acabar a franquia e o modem não for tirado da tomada ou não cair a energia ele vai continuar funcionando normalmente (como se o sistema da vivo só registrasse que minha franquia acabou após uma reiniciada do modem). ( Realmente já fiz o teste uma vez, já tinha acabado a franquia, e quando reinciei pra trocar o chuveiro apareceu a mensagem no site da vivo " vc precisa comprar um pacote adicional) . (Até onde lembro realmente não precisei reiniciar e não caiu energia).
    Só estou com receio agora de a vivo querer cobrar isso, pois no extrato deles vem detalhadinho o que é consumido no mês.
    Bom, eu moro em SC e aqui é cheio de regrinhas nas leis, o governo fica em cima das operadoras de celular, o Procon é forte. (Tanto que alguns sites dizem que esse plano vivo internet movel nem pode ser vendido pra SC). Ok as vezes eu fico pensando... Talvez a regra pra SC é diferente? Pra o resto do Brasil bloqueia o acesso, mas devido alguma lei que tem em SC a vivo está proibida de bloquear ou reduzir a velocidade. O que vcs acham? (Foto da fatura anterior, a atual ainda não fechou).

Nível 27: Blade Runner Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Realmente pode ser alguma lei Local, aí deve a informação deve ser buscada. Caso contrário, uma hora vai bloquear, então aproveita meu amigo.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Cara você deveria está feliz, isso é raro más logo bloqueia

eu por exemplo contratei esse mesmo plano, e acabou um pouco antes de chegar aos 100, é que não faço download grandes so para baixar livros, apostilas, videos e redes sociais

Realmente funcionou por vários meses assim (4), chegando a vir na fatura até 200gb usado acima do limite da franquia, sem nada mais cobrado além do valor normal do plano, isso q eu tirava da tomada e etc e continuava a funcionar. No entanto no último mês começou a bloquear e a vivo não tem uma resposta para isso, terei de verificar no procon.

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Você utilizou a franquia de internet conforme o plano que lhe é disponibilizado, após isso o serviço é bloqueado, o Procon não irá fazer nada a respeito pois o bloqueio não é indevido.
    Não tenho.

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 28-03-19, 06:05 PM
  2. Fim da franquia na banda larga fixa: quem disse que acabou?
    Por Josemsud no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 5
    Último Post: 29-08-17, 03:00 PM
  3. Acabou ou não acabou os cortes de internet
    Por israel666 no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 02-05-15, 11:16 AM
  4. acabou a internet
    Por Meneghetti no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 16-12-14, 10:36 AM
  5. acabou meu internet em 02 dias....