Resultados 1 a 5 de 5

Fatura atrasada

Pessoal acho que a vivo tá de brincadeira comigo... Eu usava um plano controle até ontem quando eu liguei pra vivo e pedi pra fazer o cancelamento. Só que a fatura está atrasa porque venceu agora dia 10/10 e eu esqueci de pagar. Então eu cancelei e vou fazer o pagamento amanhã. Só que ho né eu liguei na vivo e eles me disseram que mesmo eu tendo feito o cancelamento ontem eu ainda vou pagar uma última fatura no mês que vem! Como eu vou pagar uma conta que eu não tô nem usando mais o plano?? Será que alguém pode me ajudar aqui? E agora o que eu faço??

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    A lógica é a seguinte...

O plano possui um ciclo de uso que são de 30 dias e você paga 16 dias após ele fechar, exemplo:

11/09 você recebe o beneficio e pode usar até 10/10, sendo assim você irá pagar pelo que utilizou em 26/10.

Dia 11/10 o beneficio entrou em sua linha, sendo assim o ciclo só irá fechar em 10/11, com isso será gerada a fatura para vencimento 26/11 mesmo você cancelando em 15/10.

O que pode ser feito é entrar em contato quando a fatura ser gerada e solicitar o ajuste proporcional referente aos dias em que o beneficio esteve disponível em linha.
    Não tenho.

O Jean explicou muito bem, você deve observar os ciclos das faturas, só assim você sabe quando ocorreu o fechamento.
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Citação Postado originalmente por JeanSilvany Ver Post
    A lógica é a seguinte...

O plano possui um ciclo de uso que são de 30 dias e você paga 16 dias após ele fechar, exemplo:

11/09 você recebe o beneficio e pode usar até 10/10, sendo assim você irá pagar pelo que utilizou em 26/10.

Dia 11/10 o beneficio entrou em sua linha, sendo assim o ciclo só irá fechar em 10/11, com isso será gerada a fatura para vencimento 26/11 mesmo você cancelando em 15/10.

O que pode ser feito é entrar em contato quando a fatura ser gerada e solicitar o ajuste proporcional referente aos dias em que o beneficio esteve disponível em linha.
    então amigo a minha fatura fechava todo dia 24 e renovava dia 25 e tinha vencimento 10. Só que eu tinha contratado no dia 20/09

Então está correto:

A cobrança desta conta com vencimento dia 10/10/2019, é do período do dia 25/08/2019 até 24/09/2019
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tópicos Similares

1. Ajuda Com Fatura Atrasada
    Por Bruno73985 no fórum Ajuda
    Respostas: 5
    Último Post: 26-07-19, 08:26 PM
  2. Fatura atrasada
    Por Ailton250 no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 18-03-19, 05:59 PM
  3. Fatura Atrasada
    Por tonylopesrj no fórum Ajuda
    Respostas: 1