Resultados 1 a 7 de 7

5 jogos antigos que voltaram em nova versão

Você já deve ter percebido que está na moda fazer reboot ou versões mais novas de filmes e séries que fizeram sucesso no passado (como Full House e Cavaleiros do Zodíaco por exemplo). E no mundo dos games isso não é diferente!

Então resolvi reunir nesse post alguns dos jogos antigos que voltaram em novas versões!

1. Tamagotchi

Quem lembra do tão amado bichinho virtual que você podia comprar em qualquer banca por aí? Ele vinha em várias cores e modelos, mas o jogo era em estilo pixel e você tinha que cuidar do seu bichinho direitinho pra ele não morrer.

Agora essa mania chegou em nova versão nos celulares Android, gráficos lindos e mais funções!

2. Spyro the Dragon

O jogo do Playstation 1 - que acabou virando uma trilogia, tinha um dragão roxo como protagonista, e foi um sucesso quando lançado em 1998. E em 2018, foi anunciado que a trilogia seria relançada de forma remasterizada e seria chamada de Spyro Reignited Trilogy.

Nome:      Spyro_PS1_original.jpg
Visitas:     0
Tamanho:  50,3 KB

3. Crash Bandicoot

Esse fez parte da minha infância por muito tempo! Crash Bandicoot foi lançado originalmente para Playstaion 1 em 1996 . O sucesso foi tão grande que resultou em mais 6 jogos de aventura e mais 4 de corrida!

O Bandicoot (que não é uma raposa como todo mundo pensava, mas sim um marsupial) foi relançado em 2017 sob o nome N Sane Trilogy e fez a internet ir à loucura.

4. Shadow of Colossus

Esse pode ser considerado “mais novo” (foi lançado em 2005, logo vai fazer 10 anos!), mas ainda é uma pérola que merece ser lembrada. Shadow of Colossus também foi um jogo muito importante na vida de muita gente.

O maior parte do jogo acontece nas Terras Proibidas e o protagonista é Wander (ou Wanda) que deve ressuscitar a Mono. Não se sabia muito dos personagens e das histórias deles, mas o cenário e a gameplay foi algo que marcou muito.

O jogo foi relançado em 2017 para Playstation e está mais lindo do que nunca <3

5 Kingdom Heart

O jogo de aventura que conta com vários personagens da Disney era um dos meus favoritos quando eu era criança e jogava no Playstation 1. Lançado originalmente em 2002, a Square Enix nunca parou realmente de produzir franquias do jogo, mas em 2018 lançou Kingdom Heart III com um trailer maravilhoso!

Vocês já jogaram esses jogos na versão antiga? Quer acrescentar mais algum na lista? Escreve aí no comentário \o/
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Nossa... Só os clássicos!

Queria muito um Remake do Top Gear, eu tenho um pro PS4 que foi inspirado nele e a trilha sonora são dos mesmos de Top Gear, é da hora, as músicas são bem parecidas, mas nada supera a Theme 3 a noite...
    Não tenho.

Bom post, curto bastante o Crash Bandicoot, mítico!
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Eu gostei muito do remake de Resident Evil 2, nunca joguei Shadow of Colossus mas ainda pretendo jogar no meu PS4.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por IJF Ver Post
    Bom post, curto bastante o Crash Bandicoot, mítico!
    Nossa, joguei muito Crash no PS1. Muito. Que pena que o personagem se perdeu no PS2.

Pra mim, CTR é o único jogo que supera Mario Kart (comparando com a mesma geração, no caso, o Mario Kart 64).

Nossa, teve também o remaster do Resident Evil! Eu lembro que tinha um estande enorme da CCXP do ano passado pro relançamento =O. Esse jogo fez eu ficar com medo de jogos de terror até hoje.

@JeanSilvany eu cheguei a ver o RPM Tuning quando meus primos jogavam, nem lembrava dele!

@gabriel12361 eu nunca joguei Shadow of the Colossus, mas parece que é bem bonita a versão remasterizada, e a trilha sonora é maravilhosa também.

@thiagomocci eu jogava no Playstation 1 e cara, EU PIREI quando saiu o Uncharted 4 pra PS4 e tem um Easter Egg que o personagem principal joga uma das fases de Crash no console dentro do jogo T.T. CHOREI.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Que nostalgia! Sdds do Spyro the Dragon <3
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Tópicos Similares

1. Nova versão de bug dos anos 90 pode derrubar Windows 7 e 8
    Por mmelo76 no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 5
    Último Post: 30-05-17, 01:47 PM
  2. Respostas: 67
    Último Post: 17-11-16, 12:03 PM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 05-11-16, 05:45 PM
  4. Vídeos mostram nova versão do Paint com recursos 3D
    Por mmelo76 no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 6