Resultados 1 a 9 de 9
    Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016

Logitech foca em novidades para pro gamers e streamers na BGS

A Logitech esteve na BGS com um estande gigante e com várias áreas diferentes: uma com foco em teclados, outra com foco em headsets e mais uma onde o destaque sãos os microfones.

Enquanto outras marcas competem entre si com teclados mecânicos, cheios de luzes e mouses com resposta rápida, a Logitech explorou outras novidades que logo chamaram a atenção dos visitantes.

Fomos conferir as novidades por lá e o que nos saltou aos olhos logo de primeira foi o controle (compatível com PC e PS4) da ASTRO Gaming: o C40 TR

Nome:      WhatsApp Image 2019-10-22 at 12.00.39.jpeg
Visitas:     0
Tamanho:  87,8 KB

O controle tem foco total em jogadores profissionais, porque seu forte é a durabilidade e a adaptabilidade de acordo com o estilo de jogo. Uma das principais características do C40 TR é que você consegue trocar a posição entre o botão direcional e o analógico, o que dá a possibilidade de uma configuração mais próxima de um controle do PS4 ou de um Xbox, por exemplo.

Outro ponto importante do equipamento é que você pode tirar um conjunto de contato e colocar outro no lugar (caso o material do joystick desgaste, por exemplo), o que acaba sendo financeiramente muito positivo para quem resolver comprar o controle.

G Pro X

Nome:      WhatsApp Image 2019-10-22 at 12.00.36.jpeg
Tamanho:  63,9 KB

É um headset profissional com a tecnologia Blue Voice (software para configurar características de microfone), o que é uma grande novidade para jogadores profissionais - ou até mesmo os mais casuais - pois essa tecnologia permite mais clareza na hora da comunicação entre os jogadores, com menos ruído na hora da partida.

O fone é leve e as almofadas nas partes da orelha e na cabeça são bem macias, sendo assim, muito bom para quem costuma jogar durante longos períodos.

Mas as grandes estrelas da Logitech são os microfones:

Nome:      WhatsApp Image 2019-10-22 at 12.00.38.jpeg
Tamanho:  74,7 KB

Com uma área exclusiva para para eles, os microfones são os novos equipamentos no portfólio da empresa. O foco deles é oferecer um som de qualidade para qualquer um que queira gravar um vídeo.

O Yeti Nano é o microfone de entrada que a Logitech levou para a BGS. Com o preço de R$399,00*, o dispositivo oferece um áudio claro para quem quer investir pouco e ter um resultado de qualidade.

Já o Yeti (o maior à direita na foto) tem mais opções de configuração, dependendo do local e do objetivo da gravação do áudio. Tem configuração para roda de conversa, para gravação de podcast e até para quem vai gravar perto de alguma parede, para evitar que o microfone pegue algum tipo de reverberação. Não é à toa que os microfones da Blue são conhecidos como os microfones da internet, né?

Além desses produtos, a Logitech trouxe também teclados mecânicos com teclas mais baixas, teclados sem fio, assim como mouses wireless também. Tem até um modelo sem fio que carrega enquanto ainda está em uso, para você não se preocupar com seu mouse parando de funcionar no meio da partida por falta de bateria.

Dá uma passada lá no estande da Logitech para ver as novidades, e não esquece que a Vivo também está vendendo produtos da marca lá na loja online.

*Este preço pode ter sofrido alterações.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Olha, eu utilizei o Logitech G930 durante 5 anos, excelente fone e microfone e infelizmente ele faleceu a lateral, após uma cirurgia temporária no meu bb desisti dele.

Atualmente utilizo o mouse G403 e como de costume, não tenho do que reclamar, pelo contrário só ponto positivo... Utilizei Razer durante anos e com um valor totalmente absurdo com materiais de baixa qualidade.

Atualmente venho estudando a ideia de pegar um teclado mecânico da Logitech, não tenho medo de comprar nada da marca.
    Não tenho.

Até o momento a Logitech não me decepcionou, produtos de uma boa qualidade, além de ter o custo benefício.
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Citação Postado originalmente por JeanSilvany Ver Post
    Olha, eu utilizei o Logitech G930 durante 5 anos, excelente fone e microfone e infelizmente ele faleceu a lateral, após uma cirurgia temporária no meu bb desisti dele.

Atualmente utilizo o mouse G403 e como de costume, não tenho do que reclamar, pelo contrário só ponto positivo... Utilizei Razer durante anos e com um valor totalmente absurdo com materiais de baixa qualidade.

Atualmente venho estudando a ideia de pegar um teclado mecânico da Logitech, não tenho medo de comprar nada da marca.
    Eu comprei um teclado mecânico deles na última BGS, porque o meu antigo era mecânico com clique e tava me dando nos nervos de tanto barulho T.T

Peguei o G413 carbon e tô adorando. Tá muito melhor pra jogar inclusive. E na hora de escrever é uma delícia porque não escuto aquele clique infernal hahaha
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Esse controle C40 TR parece ser muito bom, pena que o preço não é nada convidativo kkkk
    Preciso de controles novos para jogar no PC, os meus de PS3 que uso no PC estão com a bateria viciada, alguém tem alguma sugestão com um bom custo-benefício? Não precisa ser nada profissional pois no PC jogo mais utilizando teclado e mouse mesmo.

Citação Postado originalmente por gabriel12361 Ver Post
    Esse controle C40 TR parece ser muito bom, pena que o preço não é nada convidativo kkkk
    Preciso de controles novos para jogar no PC, os meus de PS3 que uso no PC estão com a bateria viciada, alguém tem alguma sugestão com um bom custo-benefício? Não precisa ser nada profissional pois no PC jogo mais utilizando teclado e mouse mesmo.
    Os de PS4 são uma boa. Eu tenho o meu faz 2 anos e não desgastou nadinha. Tá em perfeita condição (e eu nem cuido tão bem assim). Se for procurar em sites que revende usado, vc consegue comprar por menos de 200 reais, talvez

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Citação Postado originalmente por Bea_triz Ver Post
    Eu comprei um teclado mecânico deles na última BGS, porque o meu antigo era mecânico com clique e tava me dando nos nervos de tanto barulho T.T

Peguei o G413 carbon e tô adorando. Tá muito melhor pra jogar inclusive. E na hora de escrever é uma delícia porque não escuto aquele clique infernal hahaha
    Olha, teclado pra mim tem que fazer o barulho porque é MUITO GOSTOSO ouvir os clicks mecânicos! xP
    Não tenho.

Citação Postado originalmente por Bea_triz Ver Post
    Os de PS4 são uma boa. Eu tenho o meu faz 2 anos e não desgastou nadinha. Tá em perfeita condição (e eu nem cuido tão bem assim). Se for procurar em sites que revende usado, vc consegue comprar por menos de 200 reais, talvez
    Os de PS4 são muito bons mesmo, eu tenho eles mas prefiro usar apenas no vídeo game mesmo kkkk
    Estou pensando em comprar um Redragon Saturn, tá na faixa de uns 85 a 110 reais, parece ter um bom custo-benefício.

Citação Postado originalmente por JeanSilvany Ver Post
    Olha, teclado pra mim tem que fazer o barulho porque é MUITO GOSTOSO ouvir os clicks mecânicos! xP
    Eu pensava a mesma coisa, até ter um que faz essa barulho. Aaaaah, eu fiquei maluca kkkk

Tópicos Similares

1. Para os Viciados em NETFLIX = Novidades
    Por Maioba no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 21
    Último Post: 28-09-17, 12:57 PM
  2. Respostas: 10
    Último Post: 06-09-17, 10:22 AM
  3. Novidades no Armazenamento de Dados para seu Celular...
    Por Maioba no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 5
    Último Post: 13-03-17, 03:44 PM