Resultados 1 a 3 de 3

Negociar divida

Quero Negociar uma dívida atrasada, eu ligo para central da vivo não dá certo me passa números e não consigo o que eu quero, e pelo aplicativo tbm não consigo me cadastrar acho que porque estou sem créditos e meu chip tá bloqueado...
    Mas a minha dívida não é desse novo número é de número antigo no dia que liguei para central me pediu esse número mas não lembro e perguntei se com CPF dava certo a atendente disse que não e me passou outros números mas não dá certo.
    Oque eu faço pra pagar essa fatura e limpar meu nome...
    Eu até já me cadastrei no Serasa e por lá tbm não me dão nenhuma resposta no tal de limpa nome mas só diz que não tem nenhum registro para negociar.
    Quero limpar meu nome ou eu vou ter que procurar no procom isso pra mim resolver.

Citação Postado originalmente por Fcosilva Ver Post
    Quero Negociar uma dívida atrasada, eu ligo para central da vivo não dá certo me passa números e não consigo o que eu quero, e pelo aplicativo tbm não consigo me cadastrar acho que porque estou sem créditos e meu chip tá bloqueado...
    Mas a minha dívida não é desse novo número é de número antigo no dia que liguei para central me pediu esse número mas não lembro e perguntei se com CPF dava certo a atendente disse que não e me passou outros números mas não dá certo.
    Oque eu faço pra pagar essa fatura e limpar meu nome...
    Eu até já me cadastrei no Serasa e por lá tbm não me dão nenhuma resposta no tal de limpa nome mas só diz que não tem nenhum registro para negociar.
    Quero limpar meu nome ou eu vou ter que procurar no procom isso pra mim resolver.

Ligue 0800 774 1515.

Saiba mais em:
    https://www.vivo.com.br/para-voce/aj...cao-de-debitos

Boa sorte !
    Meu código promocional VIVO EASY: JGZE6
    O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano. Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe até 2 GB de internet e 30 diárias de whatsap.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6
    Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Você pode se dirigir pessoalmente a uma loja física Vivo ou ligar para 0800-774-1515.
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Tópicos Similares

1. negociar divida
    Por meirielly no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 05-09-18, 05:21 PM
  2. negociar divida
    Por fabiofb no fórum Ajuda
    Último Post: 30-04-18, 10:33 AM
  3. negociar dívida
    Por marcos19 no fórum Ajuda