Resultados 1 a 1 de 1

Novas funcionalidades do Meu Vivo Empresas: Mais autonomia ao cliente empresarial

Vem aí novidades no Meu Vivo Empresas! E o melhor: o projeto foi desenvolvido com as sugestões de clientes reais da Vivo!

A intenção é que clientes de serviços móveis empresariais da Vivo, em todo o Brasil, possam ter mais autonomia na gestão de seus planos com o novo Meu Vivo Empresas. Clientes reais que sugeriram e aprovaram cada nova funcionalidade implementada na ferramenta. Até início de novembro toda a base móvel terá o serviço à disposição!

Com o novo Meu Vivo Empresas, o cliente terá a gestão completa dos seus serviços em poucos cliques.

O que há de novo:

• Agora você pode executar serviços, como downloads de faturas do mesmo CNPJ, por exemplo, de forma massiva e não mais individual.

O que vem por aí?

No primeiro trimestre de 2020, a Vivo incluirá novas funções, como a contratação de serviços direto pela plataforma e a autogestão do seu pacote de dados, podendo redistribuí-los entre outras contas. Ainda está previsto a inclusão dos produtos e serviços do segmento fixo. Neste primeiro momento, a nova versão estará disponível na versão web e, até o próximo ano, na versão em aplicativo.

O que acharam da novidade?
    Última edição por Leo19; 21-10-19 às 05:29 PM.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Tópicos Similares

1. Meu Vivo Mais clientes empresas
    Por fabioluizsj no fórum Ajuda
    Respostas: 7
    Último Post: 03-05-18, 05:15 PM
  2. Respostas: 6
    Último Post: 18-09-17, 09:01 PM
  3. Respostas: 11
    Último Post: 14-08-17, 12:45 PM
  4. cliente vivo empresas pode migrar para o easy
    Por mgmelobh no fórum Ajuda