Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Novo pessoal no fórum!!!

Eaí galera, como vocês estão? Quem frequenta aqui com frequência deve ter percebido que no mês de setembro estivemos meio sumido do fórum.

Pois fiquem tranquilos que estamos de volta a todo vapor!!! Houve algumas substituições, saíram @lalinhaaa e @VedderK e entraram @Iri_S e @Bea_triz

@_Bruna continua com a gente Eu, ela e a Triz vamos cuidar daqui e sempre que precisarem de ajuda é só chamar, viu? A Irina será a nossa nova gerente do fórum e podem contar com ela também.

Então meninas, se apresentem e pessoal: fiquem a vontade de fazerem perguntas para conhecer elas e digam boas vindas!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Oii pessoal! Cheguei chegandoooooo

Meu nome é Beatriz, mas prefiro que me chamem de Triz XD. Apareci um pouquinho aqui e ali no Fórum, mas tô aqui pra ficar ein! \o/ Agora vou falar alguns fatos sobre mim.

1. Gosto de jogar video game

Cresci competindo pelo controle do PS2 com quatro primos homens e o meu tio (que também jogava com eles). Mas meu primeiro console mesmo eu fui comprar há dois anos. Agora tenho um PS4 todinho meeeeu <3

2. Eu jogo League of Legends e me interesso por E-Sports

Comecei a jogar por causa de uma entrevista de emprego (acreditem se quiser) há dois anos. Fiz muitos amigos online e jogo com eles quase todos os dias. Comecei a acompanhar o CBLol (Campeonato Brasileiro de League of Legends) e também o Mundial.

Ps: Um time de LoL tem 5 jogadores. Eu sou a única menina do meu time.

3. Sou fã de Harry Potter

Comecei a ler os livros aos 10/11 anos de idade por influência do meu pai, que comprou o primeiro livro pra mim. Eu já li todos os livros 15x (e leio de novo quase todos os anos).

4. Gosto MUITO da cultura coreana

Pois é, sou dessas. Sempre me interessei, na verdade, mas só fui me aprofundar quando mais velha. Escuto músicas em coreano e AMO assistir k-dramas (que são como as novelas aqui do Brasil, só que com menos episódios).

5. Sei ler 한글(hangul, alfabeto coreano)

Isso mesmo. A maioria diz que é loucura mesmo haha. Estou estudando por mim mesma vai fazer um ano (e ainda é bem difícil), mas devagar e sempre a gente consegue.

Por que coreano? Porque eu gosto de aprender línguas e fazia muito tempo que não estudava nenhuma, e decidi por coreano, que não é tão impossível quanto chinês rsrs.

6. Eu leio MUITO

Ano passado eu li 42 livros rsrs. Não tô nem brincando.

7. Escrevo desde os 12 anos

Desde os 12 eu escrevo histórias, mas são só pra mim mesmo. Nunca publiquei nada por motivos de: eu acho que não escrevo bem XD. Mas escrevo artigos todo mês em um site que participo desde 2013, então já é alguma coisa haha.

8. Minha playlist é uma bagunça

Escuto músicas clássicas, k-pop, j-rock (rock japonês), e músicas instrumentais (Audiomachine, Hans Zimmer, Two Steps from Hell), tudo ao mesmo tempoooo. Talvez minha playlist seja a parte mais desorganizada da minha vida.

9. Eu AMO dobrar roupa

Eu sei que é esquisito, mas adoro dobrar as brusinha, e uma das coisas mais satisfatórias pra mim é ver vídeos de pessoas dobrando as roupas T.T. Me traz um #paz que não sei explicar hahaha.

É isso gente! Se quiserem falar comigo é só chamar. Podem contar comigo pra tudo <3
    Última edição por Bea_triz; 21-10-19 às 12:35 PM.

Nível 27: Blade Runner Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Sejam todos bem vindos. E como informou Tiagão @thiagomocci manda um abraço pra lalinha e Verdekinha.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Sejam bem-vindos, bom vê-los de volta, os que se foram deixaram a sua marca, vamos escrever mais uma página nesta história.
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Como assim a Bea tem todas esses gostos? WTF

Sucesso para todos os novos integrantes e para a nossa veterana de guerra Bruninha!
    Não tenho.

Olá pessoal, td bem? Sou a Irina, nova gerente do Fórum

Diferentemente da Triz, eu gosto bastante da cultura brasileira! Música, cinema, comida e....CARNAVAL \o/
    Nome:      carnaval-olinda.jpg
Visitas:     120
Tamanho:  230,4 KB

Mas não é só de comida brasileira que eu gosto, gosto de comer (quase) tudo e amo uma salada.

AMO viajar, principalmente para lugares com praia ou cachoeira, memes antigos...

...e O Poderoso Chefão! Melhor filme <3

Sempre que precisarem podem contar comigo também! E obrigada pelas boas vindas, pessoal!

Citação Postado originalmente por Iri_S Ver Post
    Olá pessoal, td bem? Sou a Irina, nova gerente do Fórum

Diferentemente da Triz, eu gosto bastante da cultura brasileira! Música, cinema, comida e....CARNAVAL \o/
    Nome:      carnaval-olinda.jpg
Visitas:     120
Tamanho:  230,4 KB

Mas não é só de comida brasileira que eu gosto, gosto de comer (quase) tudo e amo uma salada.

AMO viajar, principalmente para lugares com praia ou cachoeira, memes antigos...

...e O Poderoso Chefão! Melhor filme <3

Sempre que precisarem podem contar comigo também! E obrigada pelas boas vindas, pessoal!
    Bem vinda, @Iri_S carnavalesca!

Tópicos Similares

1. [ NOVO NO FÓRUM ] Ta chegando agora? Apresente-se aqui.
    Por Mori no fórum Boas-vindas e Novidades
    Respostas: 1284
    Último Post: 17-11-19, 05:04 PM
  2. Oi, Pessoal!
    Por Luancosta22 no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 12
    Último Post: 26-05-18, 09:12 PM
  3. Um maravilhoso ano novo, Fórum Vivo!
    Por _Bruna no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 7
    Último Post: 02-01-17, 09:53 PM
  4. Novo no Fórum? Apresente-se Aqui!