Resultados 1 a 6 de 6

Internet em dobro não ativada

Recentemente comprei um Giga Chip, assim que ativei recebi uma mensagem dizendo que a internet em dobro estava ativada, que coloquei R$10 de crédito e sobre a promoção Vivo turbo 15 dias, isso dia 03/10 e olhei no Meu Vivo e estava tudo certo , dia 19 renovei o plano e recebi a notificiação, mas olhei o Meu Vivo estava dizendo que tinha o dobro de internet, mas alguns minutos depois só estava a franquia normal. Por que isso aconteceu?, foi pelo vivo bis ou essa internet em dobro foi desativada.

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Não é um erro, irei explicar para você como funciona a internet em dobro do Giga Chip.

Se você tiver VIVO BIS, não receberá internet em dobro pois um não é compatível com o outro.

O que fazer nesse caso? Simples... Não renove automaticamente caso sobre internet para prorrogar, espere a promoção expirar ou ANTECIPE ela antes da renovação automática, assim você não receberá VIVO BIS e a internet entrará em DOBRO. xD
    Não tenho.

Sim, só aparece a franquia do plano e o vivo bis, nada de dobro de internet. Tentei ligar para a central falaram que eram um erro ou algo assim e que em até
    24 horas depois da renovação a internet em dobro seria ativada, sendo que já passou uns 3 dias.

Ah, ja pensava que era um erro, obrigado

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Citação Postado originalmente por Almeidauel Ver Post
    Ah, ja pensava que era um erro, obrigado
    Também pensava que era, mas resolvi dar uma lida no regulamento e identifiquei essa questão.

Abraços.
    Não tenho.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 19-09-19, 10:10 PM
  2. Vivo PRÉ - Internet em dobro por 6 meses
    Por leandroalves11 no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 13
    Último Post: 08-09-19, 11:11 AM
  3. Respostas: 2
    Último Post: 30-11-16, 10:03 AM
  4. Respostas: 1