Resultados 1 a 6 de 6

Horário de verão

Salve... salve...
    Pessoal, eu tenho um Galaxy Note 5 (ainda)... sou cliente de um plano família da vivo... neste domingo, dia 20/10/2019 o meu telefone entrou no horário de verão... Fui na configuração de horário do aparelho e notei que não estava no automático, então liguei essa opção e reiniciei... essa opção voltou desligada e o horário não arrumou.
    Alguém tem uma dica simples pra ajudar nisso?

Olá Eraldo, já tentou alterar manualmente? Eu fiz isso com o meu. Abraços
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Sei disso, obrigado... eu achei estranho ter acontecido isso...

Citação Postado originalmente por eraldonaz Ver Post
    Salve... salve...
    Pessoal, eu tenho um Galaxy Note 5 (ainda)... sou cliente de um plano família da vivo... neste domingo, dia 20/10/2019 o meu telefone entrou no horário de verão... Fui na configuração de horário do aparelho e notei que não estava no automático, então liguei essa opção e reiniciei... essa opção voltou desligada e o horário não arrumou.
    Alguém tem uma dica simples pra ajudar nisso?

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Oi, @eraldonaz. Tudo certinho?

Isso aconteceu com algumas pessoas, realmente. Pesquisando, achei esse link que mostra o porque disso acontecer:

http://www.gaz.com.br/conteudos/gera..._hora.html.php

Quando você colocou o horário automático, apareceu algum aviso?
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

bom dia, realmente não lembro se apareceu algum aviso, pra resolver o erro de horário eu tirei do automático e editei nas configurações, porem o aplicativo de previsão do tempo que tem um relógio ficou errado, antes da edição ele estava certo...

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Meu modelo é Samsung também. Dessa vez não ocorreu nada, ele ficou conforme a rede da operadora e não teve alteração por engano. Mas já percebi que meu celular de tempos em tempos desliga sozinho a opção de manter a rede conforme a operadora e deixa no manual sozinho.

Tópicos Similares

1. Horário de verão não atualizou
    Por Lfmotta no fórum Ajuda
    Respostas: 13
    Último Post: 23-10-17, 05:15 PM
  2. Horário de Verão 2015/2016
    Por Gaby no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 4
    Último Post: 22-10-15, 10:27 AM

Tags para este Tópico