Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
    Galera comprei o meu na pré venda dia 16/10, chegou hj aqui em casa 21/10 21:00h, estava achando que iria demorar uns 20 dias pelos relatos aqui do fórum, acho que tive sorte

O meu chegou hoje, mas não veio a nota fiscal na embalagem e nem pelo Meu Vivo > Meus Pedidos eu consigo imprimir uma segunda via, porque não tem disponibilizada esta opção. E agora? Cadê a nota fiscal, Vivo?

Dessa vez dei sorte e o meu foi entregue ontem mesmo como prometido e com a nota fiscal junto. Mas alguns amigos que pediram na pré-venda também não receberam ainda.

Amigo, esqueça. Eles vão entregar quando quiser, sabe pq? No Brasil não existe punição consistente contra as grandes empresas, se os mesmos pagassem uma quantia vultuosa quando fizessem algo que causasse um grande número de insatisfação, não continuariam com essa postura. São milhares de queixas sobre a loja online e nada mudou. Isso é Brasil

Nem é somente online, achei na física estranho também. Comprei na pré venda em loja física no dia 11/010, receberam pagamento dia 13/10, jurava que iria receber dia 18/10 como comprei em pré venda imaginei que quando chegasse na loja entregariam, leve engano. A loja já possui iphone 11 para estoque mas só para venda no lançamento as pré vendas tem que aguardar o lote pedido chegar. Por que não entregar o celular comprado e quando chegar repõe o estoque? Até hoje sem entregar, falaram que está a caminho que a previsão de entrega era hoje e que iria receber e-mail, aguardando e nada até o momento vamos vê.

E até hoje nada, isso por que foi feita na loja física a compra.

Tópicos Similares

1. Vivo e Claro começam pré-venda do iPhone X
    Por Josemsud no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 03-12-17, 08:51 PM
  2. Respostas: 2
    Último Post: 21-11-17, 09:44 AM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 19-08-17, 03:30 PM
  4. Respostas: 9
    Último Post: 24-03-16, 04:30 PM

Tags para este Tópico