Olá pessoal do fórum, no dia 14/10/2019 eu miguei para o Vivo Easy e logo em seguida adquiri 100gb de Internet dentro do app, e de acordo com a promoção atual do Vivo Easy eu ganharia R$ 100,00 de bônus para compras de diárias dentro do app. Logo após a compra dos 100gb eu recebi a seguinte mensagem dentro no app:

"Vc comprou 100GB e ganhou R$100 pra comprar GB e diárias! Consulte seu saldo em Bônus e Créditos no seu Perfil.

Nome:      Screenshot_20191017-181537.jpg
Visitas:     351
Tamanho:  46,8 KB

Pois bem, fui tentar usar a bonificação, porém esse bônus não aparece em lugar nenhum dentro do app, inclusive não existe essa sessão "Bônus e Créditos" no meu Perfil no meu app, conforme print abaixo:

Nome:      Screenshot_20191017-181600.jpg
Visitas:     351
Tamanho:  16,9 KB

Como eu estava precisando fazer ligações, fui tentar comprar diárias de Voz, na esperança de que a compra fosse debitada do bônus que eu ganhei. Mas infelizmente as 30 diárias de Voz foram debitadas do meu cartão.

Nome:      Screenshot_20191017-181629.jpg
Visitas:     353
Tamanho:  33,0 KB

Já fiz de tudo, já limpei os dados e o cache do app dentro das configurações do aparelho, reiniciei o celular, desinstalei e instalei por duas vezes. Já instalei o app no celular da minha mulher para ver se era meu aparelho, e nada desse bônus aparecer para mim. Desde o dia 15/10 que venho todos os dias ligando para o *8486 da Vivo porém todos os atendentes concordam que eu tenho direito a receber o bônus, mas ninguém resolve efetivamente meu problema e se limitam a sempre repetir que eu espere 24 horas.

Tô vindo aqui no fórum para saber do pessoal se alguem já ganhou esse bônus e se existe uma fórmula mágica ou tela escondida dentro do app que se possa utilizar essa bonificação. Agradeço demais quem puder ajudar!!!