Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13
    Pessoal mais uma atualização, dessa vez uma boa notícia...

Liguei pra Vivo hoje pela manha e fui atendido por uma moça super gente boa. Expliquei a situação para ela e comentei que havia feito várias ligações anteriores. Ela me informou que só havia um único atendimento registrado, ou seja, as outras ligações não tinham servido para nada.

Mas enfim, após ser atendido por essa moça, passadas algumas horas eu finalmente recebi o meu bônus de 100 reais. Para aqueles que estão passando pelo mesmo problema que eu passei, desejo sorte de serem atendidos por pessoas de boa vontade e que repassam o problema para o setor certo e que realmente consegue resolver os problemas. Agradeço a todos que apoiaram e comentaram, valew pessoal!!!

Nome:      Screenshot_20191023-140434.jpg
Visitas:     93
Tamanho:  30,2 KB

Citação Postado originalmente por RodrigoAluza Ver Post
    Eu realizei a mesma compra dos 100GB por 200 reais. Chegou mensagem dizendo que eu tinha os 100 reais de bônus, porém quando eu tento finalizar as compras usando bônus sempre da erro e pede pra tentar novamente mais tarde.
    O bônus está disponibilizado no meu perfil, mas é impossível usá-lo por causa desse erro.
    Eu que sou admirador e usuário do Vivo Easy, espero que a operadora solucione com urgências estes transtornos. Afinal de contas é uma bonificação interessante e os clientes merecem respeito e bom atendimento. Pelo visto, é um problema técnico e requer solução URGENTE ! ! !
    Meu código promocional VIVO EASY: JGZE6
    O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano. Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe até 2 GB de internet e 30 diárias de whatsap.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6
    Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Citação Postado originalmente por danilorbarreto Ver Post
    Pessoal mais uma atualização, dessa vez uma boa notícia...

Liguei pra Vivo hoje pela manha e fui atendido por uma moça super gente boa. Expliquei a situação para ela e comentei que havia feito várias ligações anteriores. Ela me informou que só havia um único atendimento registrado, ou seja, as outras ligações não tinham servido para nada.

Mas enfim, após ser atendido por essa moça, passadas algumas horas eu finalmente recebi o meu bônus de 100 reais. Para aqueles que estão passando pelo mesmo problema que eu passei, desejo sorte de serem atendidos por pessoas de boa vontade e que repassam o problema para o setor certo e que realmente consegue resolver os problemas. Agradeço a todos que apoiaram e comentaram, valew pessoal!!!

Nome:      Screenshot_20191023-140434.jpg
Visitas:     93
Tamanho:  30,2 KB
    Poxa, que bom que tudo foi resolvido @danilorbarreto ! Obrigada por atualizar aqui <3
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Tópicos Similares

1. Vivo Easy bônus de R$ 100,00 ao contratar Gigas.
    Por ticortess no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 23
    Último Post: 30-11-19, 08:07 PM
  2. Novidades nos bônus do Vivo Easy!!
    Por ticortess no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 17
    Último Post: 15-08-19, 09:53 PM
  3. Vivo easy bônus
    Por Icaro86 no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 24-04-19, 01:20 AM
  4. Respostas: 2