Resultados 1 a 2 de 2

Controle Remoto Universal Broadlink rm pro

Boa tarde pessoal! Tenho um controle remoto universal Broadlink RM Pro e não consigo configurar meu decoder da Vivo Fibra Cisco com ele.
    Funciona para tudo, TV, Ar Condicionado, Home Theater e outros, mas o decodificador não vai. Tentei pela função de "Aprender o Controle", ele até lê o botão apertado, mas não liga nem desliga o decodificador. Alguém tem alguma dica? Obrigado!

Citação Postado originalmente por roquintela Ver Post
    Boa tarde pessoal! Tenho um controle remoto universal Broadlink RM Pro e não consigo configurar meu decoder da Vivo Fibra Cisco com ele.
    Funciona para tudo, TV, Ar Condicionado, Home Theater e outros, mas o decodificador não vai. Tentei pela função de "Aprender o Controle", ele até lê o botão apertado, mas não liga nem desliga o decodificador. Alguém tem alguma dica? Obrigado!
    Na app ihc, selecione appliance "Set Top Box" em "Choose brand" selecione "User libray" e procure pelo modelo do seu decoder.

Eu tenho um RM mini 3 e esta funcionando com o decoder Cisco com uma biblioteca de terceiros (user library).

Tópicos Similares

1. Controle remoto
    Por zanelato29 no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 27-08-19, 11:10 AM
  2. Controle remoto
    Por dcollaneri no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 29-05-19, 04:12 PM
  3. Controle Universal
    Por jbossoni no fórum Ajuda
    Respostas: 1