Resultados 1 a 5 de 5

Troca de titularidade

Preciso trocar a titularidade da minha linha e a vivo está querendo cobrar multa de fidelidade, não quero sair da operadora, somente mudar o nome do titular, como resolver este problema? Alguém pode me ajudar por gentileza

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Você pode aguardar a fidelização acabar para realizar a mudança ou mudar e pagar a multa, não há outra forma.
    Não tenho.

Já tentou ver com os atendentes?

A Tim permite a troca da titularidade sem a cobrança de multa, desde que o novo titular aceite continuar com a fidelização.

Pode ser a mesma coisa na Vivo, mas a loja pode querer uma comissão.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nossa, nunca tinha ouvido falar nisso de multa por alterar titularidade.

Tenta fazer a alteração numa loja física.

Olá, na Vivo a Mudança de Titularidade funciona da seguinte forma: O antigo titular abre mão dos serviços e repassa as obrigações contratuais para o novo titular ou seja os serviços em nome do cedente (antigo dono) serão cancelados e é realizado uma nova "venda"para o cessionário (novo dono), o número e o plano (se for compatível, nos casos onde o plano for Pessoa Jurídica e passar para Pessoa Física ou vice versa é necessário a troca do plano) da linha fixa ou móvel permanece, no caso da linha fixa pode ser realizada a mudança de endereço. Como o cedente estará realizando o cancelamento dos serviços em seu nome isso implica na cobrança da Multa de Fidelização caso seja feito antes do prazo de permanência minima de 12 meses. Há exceções, como no caso de falecimento do Titular (Pessoa Física) ou de fechamento da empresa (Pessoa Jurídica), nos outros casos a cobrança da Multa é procedente

Tópicos Similares

1. Troca de Titularidade
    Por carb21 no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 18-01-19, 02:44 PM
  2. Troca de titularidade
    Por christopherhbme no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 18-06-18, 11:29 AM
  3. Troca de titularidade.
    Por marianabonin29 no fórum Ajuda
    Respostas: 2